Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 24.041

The Time Is Now (John Cena Theme)

WWE

A Hora da Ascensão: Análise de 'The Time Is Now' de John Cena

A música 'The Time Is Now', conhecida como o tema de entrada do lutador profissional John Cena na WWE, é uma declaração de autoconfiança e determinação. A letra reflete a persona de Cena no ringue, um indivíduo que supera obstáculos e se mantém resiliente diante dos desafios. A frase 'You can't see me' é um dos bordões de Cena, que além de ser uma provocação aos adversários, simboliza sua habilidade de surpreender e dominar no momento certo, reforçando a ideia de que sua hora chegou e ele está pronto para brilhar.

A música também aborda temas de autenticidade e sucesso genuíno. Cena critica aqueles que ostentam riqueza sem entender o trabalho duro por trás dela, e valoriza o autoconhecimento e a busca pela verdadeira riqueza, que não é medida apenas em termos materiais. Ele enfatiza a importância de ser verdadeiro consigo mesmo e com os outros, rejeitando a falsidade e a superficialidade.

Por fim, 'The Time Is Now' é um hino motivacional que encoraja a perseverança e a força de vontade. Cena, através de suas letras, inspira os ouvintes a tomarem controle de suas vidas, a não se deixarem abater pelas críticas e a lutarem por seus momentos de sucesso. A música se tornou sinônimo de sua imagem como lutador e figura pública, representando a atitude de nunca desistir que ele promove tanto dentro quanto fora do ringue.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Felipe. Legendado por Rafael. Revisão por UriiSequilan. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de WWE e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção