
Two Tens (HARVEY & Maya Solo)
XG
A Força e a Confiança de XG em 'Two Tens (HARVEY & Maya Solo)'
A música 'Two Tens (HARVEY & Maya Solo)' da artista XG é uma celebração da confiança, habilidade e união entre as duas integrantes, Harvey e Maya. A letra destaca a dupla como 'tens', ou seja, perfeitas em suas performances no microfone. Elas se apresentam como duas jovens asiáticas que estão prontas para desafiar as expectativas e mostrar seu talento, questionando o 'hype' em torno delas e afirmando que têm o que é necessário para dominar o microfone.
A música também aborda a quebra de barreiras e a inovação, com XG se descrevendo como uma nova raça que está mudando o jogo. A referência a 'Bone in harmony' sugere uma sinergia perfeita entre Harvey e Maya, comparando-as ao grupo de rap Bone Thugs-N-Harmony, conhecido por suas harmonias e rimas rápidas. A letra é repleta de metáforas e referências culturais, como 'super saiyan', uma transformação poderosa do anime Dragon Ball Z, e 'John Wick', um personagem de filme conhecido por sua precisão e letalidade.
Além disso, a música enfatiza a importância de manter uma atitude positiva e evitar energias negativas. As linhas em diferentes idiomas (japonês e coreano) refletem a diversidade cultural das artistas e sua capacidade de se conectar com um público global. A confiança delas é evidente quando afirmam que podem fazer isso o dia todo, sem limites. A música é uma declaração de que elas estão aqui para ficar e continuarão a elevar seu nível, sem deixar nada para trás, como indicado pela metáfora de 'comer a última fita sem deixar migalhas'.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de XG e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: