Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.475

Dulce Miel

Xuxa

A Doçura da Infância em 'Dulce Miel' de Xuxa

A música 'Dulce Miel', interpretada pela icônica apresentadora e cantora Xuxa, é uma celebração da inocência e da alegria características da infância. A letra da canção convida o ouvinte a se juntar a um mundo de liberdade e emoção, onde a imaginação é a chave para entender e criar ilusões. A referência a ser 'super humano' ou 'muñeco de paño' (boneco de pano) sugere a capacidade de transformação e fantasia que as crianças possuem, onde tudo é possível e a realidade pode ser moldada pela criatividade.

O refrão da música, que se repete várias vezes, destaca a vida como sendo 'dulce como miel' (doce como mel), uma metáfora para expressar a doçura e a suavidade dos momentos felizes vividos na infância. A sensação de doçura se espalha por todo o ser, como se fosse algo palpável e extremamente prazeroso. A repetição do refrão enfatiza essa sensação de contentamento e a importância de valorizar esses momentos simples, mas profundamente significativos.

'Dulce Miel' é um convite para resgatar a perspectiva infantil, onde a vida é vista com olhos de admiração e maravilhamento. Xuxa, conhecida por seu trabalho com o público infantil, utiliza a música para transmitir uma mensagem positiva e encorajadora, incentivando tanto crianças quanto adultos a se permitirem sentir e apreciar a beleza e a simplicidade da vida, como se estivessem experimentando tudo pela primeira vez, com a pureza e a curiosidade de uma criança.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Claudio Rabello / Cristina Larraura / Renato Correa. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Marinilda. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Xuxa e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção