Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 9.053

Vamos a Bailar

Yerba Brava

A Celebração da Dança e da Liberdade em 'Vamos a Bailar'

A música 'Vamos a Bailar' do grupo Yerba Brava é um convite vibrante à celebração e à dança. Com um ritmo contagiante, típico do cumbia villera, um subgênero da cumbia originário da Argentina, a canção incentiva os ouvintes a se entregarem ao momento e a dançarem até o amanhecer. A letra é simples, mas eficaz em transmitir a mensagem de que, na pista de dança, as preocupações cotidianas podem ser temporariamente esquecidas.

O refrão 'Vamos a bailar hasta la madrugada, dejate llevar ya no importa nada' sugere que a dança é uma forma de libertação, onde as barreiras sociais e as inibições pessoais são deixadas de lado. A música propõe que, através do movimento do corpo e da expressão física, é possível alcançar um estado de alegria e desinibição. As repetições de 'Levanta las manos para que te vean' e 'Abajo...arriba...al centro...pa' dentro' funcionam como uma coreografia que une os participantes em um ato coletivo de celebração.

Além disso, a música pode ser vista como uma representação da cultura festiva latino-americana, onde a dança e a música são elementos centrais de encontros sociais e festividades. 'Vamos a Bailar' de Yerba Brava é, portanto, mais do que uma canção para dançar; é um hino à liberdade de expressão e ao prazer simples de viver o momento presente com entusiasmo e energia.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Yerba Brava e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção