Maze
Yong Zoo
Solidão e esperança no labirinto de "Maze"
Em "Maze", Yong Zoo utiliza a metáfora do labirinto para expressar sentimentos de confusão, solidão e busca por pertencimento. Trechos como “Lonely wind, blue rain falls” (Vento solitário, chuva azul cai) e “Standing alone” (De pé, sozinho) reforçam o tom melancólico da música, mostrando a vulnerabilidade de quem se sente perdido. A canção foi composta especialmente para o drama "The King: Eternal Monarch", o que aprofunda seu significado ao conectar a letra à jornada do protagonista, que enfrenta desafios em mundos paralelos para encontrar seu destino e a pessoa amada.
A letra destaca a perseverança diante das dificuldades, como em “Anyone can't make me fall / Though I am go astray / In deepest maze / I'm the one who make it real” (Ninguém pode me derrubar / Mesmo que eu me perca / No labirinto mais profundo / Sou eu quem torna isso real). O labirinto representa tanto obstáculos internos quanto externos, e a busca pela “light that I chased is you” (a luz que eu persegui é você) mostra que a pessoa amada é a motivação para seguir em frente. Perguntas como “how can I touch your time” (como posso tocar o seu tempo) e “where are you in the end?” (onde você está no final?) revelam ansiedade e desejo de conexão. Apesar da incerteza, a esperança de que “this maze guide me to you” (este labirinto me guie até você) traduz a fé de que, mesmo em meio à confusão, o caminho pode levar ao encontro desejado. "Maze" equilibra sentimentos de solidão com determinação, refletindo a luta universal por pertencimento e realização.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Yong Zoo e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: