Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 220.284

Cough Syrup

Young The Giant

A Busca por Alívio em 'Cough Syrup' de Young The Giant

A música 'Cough Syrup' da banda Young The Giant é uma expressão lírica da busca por sentido e alívio em um mundo que muitas vezes parece caótico e opressor. O refrão 'I'm waiting for this cough syrup to come down' pode ser interpretado como uma metáfora para o desejo de escapar da realidade dolorosa, onde o 'xarope para tosse' representa um meio temporário de alívio ou esquecimento, talvez aludindo ao uso de substâncias para enfrentar as dificuldades da vida.

O verso 'Life's too short to even care at all' reflete um sentimento de desesperança e apatia, sugerindo que as preocupações diárias podem parecer triviais diante da brevidade da existência. A menção a 'peixes no mar' e 'zumbis no parque' pode simbolizar a sensação de estar sendo observado ou julgado por outros, aumentando a sensação de alienação e desconexão do mundo ao redor.

A canção também fala sobre a busca por uma mudança de perspectiva ('If I could find a way to see this straight, I'd run away') e a esperança de encontrar uma 'fortuna' ou um propósito que deveria ter sido descoberto. A repetição do desejo de restauração ('restore life the way it should be') sugere um anseio por um retorno a um estado de normalidade ou felicidade que foi perdido. Em suma, 'Cough Syrup' é uma reflexão sobre a luta para encontrar significado e contentamento em meio às adversidades da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ehson Hashemian / Young the Giant. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Alexandra e traduzida por Pedro. Legendado por Wesley e Eduardo. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Young The Giant e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção