
waiting to fly
YUNG LIXO (yun li)
Superação e autenticidade em "waiting to fly" de YUNG LIXO
A música "waiting to fly" de YUNG LIXO (yun li) destaca a importância de transformar dúvidas e obstáculos em motivação para seguir em frente. O refrão, "I've been waiting to fly, I'm ready to go" (Estive esperando para voar, estou pronto para ir), expressa o momento de superar a hesitação e agir em direção aos próprios sonhos. A inspiração da faixa vem da perseverança diante das dificuldades e do desejo de não se deixar abalar pelo ceticismo dos outros, o que aparece em versos como "demoramo pra chegar, mas agora tamo aqui em cima" e na pressão de manter o sucesso mesmo quando tudo parece difícil.
A letra utiliza metáforas simples e diretas, como comparar o topo da colina a um lugar de conquista e transformar "tornado" em "brisa", mostrando que desafios antes assustadores agora parecem menores diante do progresso. O verso "mesmo sendo vagabundo, ainda faço a diferença" reforça que todos têm valor, independentemente do julgamento alheio. A música também incentiva a autenticidade e a coragem de tentar, com frases como "é melhor cair sorrindo do que subir sem querer" e "se você não tentar, não enfrentar, como que vai saber?". Expressões como "a vida não é morango, não é tango, não é Tang, mano" trazem leveza e humor, lembrando que a vida tem desafios, mas vale a pena enfrentá-los com confiança. No geral, "waiting to fly" transmite uma mensagem motivacional clara: é preciso confiar em si mesmo, agir e não deixar que o medo ou a opinião dos outros impeçam o próprio crescimento.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de YUNG LIXO (yun li) e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: