
Could It Be
YUQI
Nostalgia e esperança em "Could It Be" de YUQI
"Could It Be", de YUQI, destaca-se por transformar a incerteza emocional em algo leve e otimista, usando referências sonoras dos anos 1970 para criar uma atmosfera nostálgica e sonhadora. O uso de instrumentos analógicos clássicos, como Prophet-5 e OP-1, reforça esse clima retrô, transportando o ouvinte para um universo onde o cotidiano ganha um brilho especial. Essa escolha musical se conecta diretamente à letra, que valoriza momentos simples, como "drinking my coffee" (tomando meu café), e os transforma em experiências quase mágicas, sugerindo que a felicidade pode estar nas pequenas descobertas do dia a dia.
A letra aborda a dúvida e o frio na barriga de um sentimento novo, com versos como "I've been unsure of my own emotions" (tenho estado insegura sobre meus próprios sentimentos) e "I can't tell if you want me in the same way" (não consigo saber se você me quer do mesmo jeito). Essa hesitação é apresentada de forma positiva, como parte natural de quem está se abrindo para algo especial. O refrão "Could it be magic? 'Cause it's more than I can imagine" (Será que é mágico? Porque é mais do que eu posso imaginar) expressa a surpresa diante de uma conexão inesperada, algo que "people really crave their whole life long" (as pessoas realmente desejam a vida toda). O videoclipe reforça essa busca por significado, mostrando Yuqi sonhando com viagens e momentos de relaxamento, em contraste com a rotina glamourosa, sugerindo que o verdadeiro "mágico" está em encontrar sentido e emoção nas pequenas coisas e nos sentimentos sinceros.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de YUQI e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: