Exibições da letra 1.267

osaka,,

Yurichan

LetraSignificado

    Usuário não encontrado
    Tenho suas fotos no meu álbum
    E todas elas fazem eu só refletir
    Se eu continuo vivo ou se eu me ma-

    Ainda tenho o contato
    De vez em quando eu penso em te ligar
    Mas se eu ligasse cê não ia se importar
    Eu tenho dores que eu preciso lidar

    Eu tô me perdendo em Osaka
    Não sei diferenciar o preço da minha alma
    Não sei diferenciar o que atrai a calma
    Tudo que eu preciso é de um revólver e uma ba-

    Por que é tão cruel?
    Tô vivendo nesse ciclo já faz um bom tempo
    Tô me odiando por isso me deixei feio
    Minha vó me disse que se pá eu vou pro inferno

    Então que seja assim
    Espero que lá me abrigue melhor que aqui
    Espero que lá eu não precise pensar em mim
    Tô bebendo um conhaque de pensamentos ruins


    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Yurichan e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção