Exibições da letra 10

Drill Cotidiano

Zaak D.C.

Letra


    Tudo que respira, conspira
    Dança pro drill meu bem
    Dança
    Faz aquele truque, vem e balança
    Vem e balança
    Deixa os garoto brincar
    Queles pique
    Uh, dança

    Investi na minha trama
    Quero viver agora
    Sei que cê curtiu só que
    O sample não é do Cartola
    Mano eu tô com um drop bem bala
    Sigo canetando até
    Tocar na tua alma
    Versátil
    Minha shawty quer andar Versace
    NTSS
    E eu tenho fome pá tá aqui
    Faço de tudo pá tá aqui
    E essas bitches querem beat free? (Ahn yeah)
    Isso não é político
    Desculpa ser tão específico
    Melhor não pagar de moleque
    Que eu pago bem mais de maluco
    Eu chamo péquix quix quix quix
    E eu ainda cuspo fogo nas linhas pique
    Nintendo Spyro
    E eu espero que por filha da puta
    Cês saibam a quem eu me refiro
    Aham
    Jogo da imitação
    Provando quem é bom
    E quem é bombom

    Tudo que respira
    Ahn
    Dança pra minha dança
    Dança
    Faz aquele truque, vem e balança
    Dança
    Vem e balança
    Dança
    Deixa os garoto brincar
    Deixa os garoto brincar

    Eu, eu tô perdido e ganhando
    Já não sei o preço da cura
    Sei o preço da dor
    Tá tudo conforme os planos
    Mas sempre sai tudo dos planos
    Me julgue e eu ganho
    Me julgue e eu levanto
    Julgamentos me fizeram estar por aqui
    Sempre dá fome
    Quando cê fala que
    Eu não vou conseguir
    Fatal
    Sendo fatalmente real
    Cês não valem um real (não, não)
    Caindo em armadilhas
    De putas que só querem o meu pau
    A vida é essa
    Pouca conversa e muita ação (po, po)
    Quantos chegaram no topo
    E viram só desilusão
    O doce nunca seria tão doce
    Se não fosse o amargo
    O bem não existiria sem o mal, não, não
    E eu não estaria aqui
    Se não fosse uma foda de carnaval

    Ahn
    Dança pra minha dança
    Dança
    Faz aquele truque
    Vem e balança
    Dança
    Vem e balança
    Dança
    Vem e balança

    Apesar de ser a representação de inferno
    O quê que
    O que ele tá falando?
    Quem não percebe o erro que comete
    Não tem chance de sair
    Então a postura teria que ser assim
    Qual erro que eu cometi?
    Para poder resolver
    Pra poder mudar isso daqui
    Enquanto eu não assumo a responsabilidade
    Eu não tenho como melhorar
    Tipo um antes
    E depois de Cristo, né?
    Né? Então cê vê que muitas coisas nossas
    A gente realmente põe a culpa no outro
    A gente não assume responsabilidade
    E isso torna a vida da pessoa
    Normalmente, um inferno
    Né, pode reparar


    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Zaak D.C. e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção