Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 750

Mi prisionera

Zalo Reyes

Paixão Avassaladora em 'Mi Prisionera'

A música 'Mi Prisionera', interpretada pelo cantor chileno Zalo Reyes, é uma expressão intensa de amor e paixão. A letra descreve uma relação amorosa na qual o eu-lírico se vê como o detentor de um amor que aprisiona a amada, mas de uma maneira que é descrita como desejável e intensamente apaixonada. A metáfora da prisão é usada para ilustrar o quão profundo e inescapável é o sentimento que ele nutre por ela, sugerindo que ela 'viverá cem anos este amor', atada aos seus beijos e declarações de amor.

O eu-lírico também se coloca como um elemento transformador na vida da amada, afirmando ser aquele que a 'fez tão mulher' e que ocupou seu tempo com sentimentos puros. A imagem do 'huracán sobre tu amor' reforça a ideia de uma paixão avassaladora, que segue os passos da amada e se torna o único dono de seus sonhos. A canção também destaca a reciprocidade desse amor, onde ela se sente segura em seus braços e proclama seu amor abertamente nas ruas.

A música, portanto, retrata um amor que é ao mesmo tempo possessivo e devotado, cheio de paixão e entrega. A intensidade dos sentimentos é enfatizada pelas repetições e pela força das palavras escolhidas, que pintam um quadro de um amor que é quase uma batalha, mas uma batalha desejada e compartilhada por ambos os amantes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Zalo Reyes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção