
Perdoa-Me / Só Quero Ficar / Colo de Menina / Ei Gatinha / Brigas de Amor / Você Não Vale Nada (part. Taty Girl)
Zé Cantor
Relações e humor popular em “Perdoa-Me / Só Quero Ficar...”
A coletânea “Perdoa-Me / Só Quero Ficar / Colo de Menina / Ei Gatinha / Brigas de Amor / Você Não Vale Nada (part. Taty Girl)”, interpretada por Zé Cantor e Taty Girl, explora diferentes fases dos relacionamentos amorosos, indo do arrependimento ao desapego e à aceitação das imperfeições do amor. O conjunto de músicas reflete o estilo direto e popular do forró eletrônico, abordando temas como traição, desejo, orgulho ferido e a busca por prazer sem compromisso. Em “Perdoa-Me”, o eu lírico reconhece seus erros e pede uma nova chance, enquanto em “Só Quero Ficar” e “Colo de Menina” a postura é mais leve e desapegada, valorizando o momento e rejeitando cobranças, como nos versos “Beijar na boca não é namorar” e “Só tô ficando com você”.
A faixa “Você Não Vale Nada”, composta por Dorgival Dantas e famosa por ser tema de novela, resume o tom irônico e bem-humorado do repertório. Mesmo ciente dos defeitos da pessoa amada, o sentimento persiste, como no refrão: “Você não vale nada, mas eu gosto de você”. A letra usa metáforas como “Seu sangue é de barata, a boca é de vampiro” para reforçar o tom descontraído, mas também revela um desejo de revanche emocional: “Eu quero ver você sofrer só pra deixar de ser ruim”. Assim, a coletânea retrata as idas e vindas dos relacionamentos e celebra a sinceridade e o humor típicos do forró, facilitando a identificação do público com as situações apresentadas.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Zé Cantor e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: