
Closure
ZeRO (BR)
Relações como jogo de cartas em "Closure" de ZeRO (BR)
Em "Closure", ZeRO (BR) usa o universo dos jogos de cartas para ilustrar a instabilidade e a desconfiança em um relacionamento marcado por traição e interesses duvidosos. O verso “Dois pares, reis e rainhas, uma mão de mestre / O ás na manga guardado para o momento perfeito” mostra que cada pessoa esconde segredos e estratégias, reforçando a ideia de que, nesse "jogo", sinceridade é rara e as intenções são sempre ocultas. A ironia aparece em “É mais fácil formar um par no baralho do que no nosso outro jogo”, destacando a dificuldade de criar uma conexão verdadeira. Já “Eu sou o rei do blefe, já que todos aqui estão mentindo sobre alguma coisa” escancara o clima de falsidade e manipulação entre os envolvidos.
O refrão, em inglês, “It’s over, I just barely know ya / We’re just going down, down, down, down, down” (Acabou, mal te conheço / Estamos apenas afundando cada vez mais), expressa frustração e desilusão, mostrando que, apesar da intensidade, o relacionamento nunca foi realmente profundo. Logo no início, a dúvida entre “amor ou dinheiro” e o contexto da web levantam suspeitas sobre motivações financeiras. A frase “Closure, midnight brings some closure / Every time you show up” (Encerramento, a meia-noite traz algum encerramento / Toda vez que você aparece) sugere que o fim traz alívio, mas também repete um ciclo de desgaste. Por fim, “Por isso nunca aposte mais do que você pode perder” serve como um alerta: nesse jogo de relações, o risco é alto e as perdas são inevitáveis quando a confiança está sempre em xeque.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de ZeRO (BR) e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: