Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 156.319

A Dor de Uma Paixão Não Superada em 'Da Boca Pra Fora'

A música 'Da Boca Pra Fora', interpretada pela dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, é uma expressão lírica da complexidade dos sentimentos humanos diante do término de um relacionamento amoroso. A letra revela a luta interna de alguém que, apesar de afirmar estar pronto para seguir em frente, ainda se encontra preso aos sentimentos pelo antigo amor. A intensidade das emoções é evidenciada por versos que falam de um coração prestes a explodir e da sensatez que se esgotou, sugerindo um estado de desespero e confusão emocional.

A canção utiliza metáforas para descrever a magnitude do impacto que o fim do relacionamento tem sobre o eu lírico, como o mundo caindo sobre ele e a vida se transformando em tempestade. Essas imagens dramáticas servem para ilustrar a gravidade da dor sentida, que é tão profunda que nem mesmo a possibilidade de uma 'praga de amor' ou qualquer outra adversidade é capaz de equiparar-se à perda da pessoa amada.

O refrão 'Da boca pra fora' é particularmente significativo, pois sugere que as palavras ditas podem não refletir a verdade dos sentimentos. A ideia de que se pode dizer qualquer coisa, exceto admitir que o amor se tornou um 'caso passado', revela a dificuldade em aceitar o fim e em deixar ir. A música, portanto, fala sobre a negação e a dificuldade em superar um amor, mesmo quando racionalmente se reconhece que acabou. Zezé Di Camargo & Luciano, conhecidos por suas baladas românticas sertanejas, conseguem, com essa música, tocar o coração de quem já viveu a angústia de um amor que se recusa a deixar o coração, mesmo quando a razão diz o contrário.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Nildomar Dantas. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Leandro e andreia. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Zezé Di Camargo & Luciano e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção