Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 14.166

Baila Morena

Zucchero

A Celebração da Paixão Sob a Lua: Uma Análise de 'Baila Morena'

A música 'Baila Morena', do artista italiano Zucchero, é uma celebração vibrante da paixão e do desejo, ambientada sob o cenário romântico e misterioso da lua cheia. A letra da música evoca uma noite de festa e liberdade, onde a tequila e a dança são elementos centrais para a expressão de um sentimento intenso e arrebatador. A referência ao 'milagro' que acontece ao ver a morena dançar sugere um encantamento quase divino, uma transformação provocada pela beleza e sensualidade da mulher que captura a atenção do narrador.

A dualidade entre o 'infierno y paraiso' dentro da morena reflete a complexidade dos sentimentos humanos, onde a paixão pode ser tanto destrutiva quanto extasiante. A música utiliza metáforas como 'la luna es un sol' para ilustrar a intensidade com que a morena brilha, destacando sua capacidade de iluminar a noite e incendiar o coração do narrador. A repetição do refrão 'Baila baila morena / Bajo esta luna llena' serve como um convite contínuo para a dança, reforçando a ideia de que a noite está viva e pulsante, e que a dança é uma forma de conexão e expressão entre os dois.

Zucchero, conhecido por sua fusão de rock, blues e soul com elementos da música italiana, cria em 'Baila Morena' uma atmosfera de festividade e desejo. A música convida o ouvinte a se perder no ritmo e na energia da dança, celebrando a vida e o amor sob o brilho da lua cheia. A canção se torna um hino à alegria de viver e à capacidade de se deixar levar pela música e pela paixão.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ellas McDaniel / Zucchero. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Fernando e traduzida por Lazaro. Revisão por abinadabi. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Zucchero e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção