Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 84.875

More Than This

10000 Maniacs

A Busca por Significado em 'More Than This'

A canção 'More Than This', interpretada pela banda 10000 Maniacs, é uma reflexão sobre a efemeridade da vida e a busca por significado além das experiências cotidianas. A letra sugere uma contemplação sobre o desconhecido e a aceitação de que há aspectos da existência que estão além do nosso controle e compreensão, como exemplificado pela metáfora das 'folhas caídas na noite' e a imprevisibilidade de para onde elas estão indo.

A repetição do refrão 'More than this, you know there's nothing' pode ser interpretada como um reconhecimento de que, apesar de nossos desejos e buscas, pode não haver nada além da realidade que vivenciamos. A música convida o ouvinte a refletir sobre o que realmente importa e a valorizar o momento presente, em vez de se prender a uma busca incessante por algo que talvez não exista. A referência à 'maré sem forma de virar' reforça a ideia de que certos aspectos da vida são inalteráveis e devem ser aceitos como são.

Musicalmente, a banda 10000 Maniacs é conhecida por seu estilo alternativo e folk rock, e 'More Than This' não foge a essa característica. A melodia suave e a entrega vocal introspectiva complementam a natureza contemplativa da letra, criando uma atmosfera que convida à introspecção e à aceitação da vida com suas incertezas e limitações.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bryan Ferry. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Tatiana. Legendado por Juliano e mais 3 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de 10000 Maniacs e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção