Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 437

O Amor Lírico de 'Una Tarde' por Adan Chalino Sanchez

A canção 'Una Tarde', interpretada por Adan Chalino Sanchez, é uma expressão lírica de amor e desejo, permeada por uma melancolia que se reflete na paisagem descrita. A letra começa com uma cena de uma tarde nublada e sombria, sugerindo um estado de espírito introspectivo e talvez até de tristeza. O encontro com a amada parece trazer um misto de emoções, onde o eu lírico se vê perdido sem saber o que fazer ao reencontrá-la.

O refrão da música fala de um 'rinconcito', um pequeno canto que o eu lírico adora e considera como um pedaço do céu que caiu na Terra. Essa metáfora pode representar o lugar especial que a amada ocupa em seu coração. A declaração de que não deseja riquezas, mas apenas o amor da 'chiquita', reforça a ideia de que o amor verdadeiro é o único tesouro que ele almeja. A intensidade desse sentimento é tamanha que ele prefere perder a vida a viver sem a possibilidade de tê-la em seus braços.

O final da música traz uma despedida melancólica, onde o eu lírico menciona que sua 'lira' - um possível símbolo de sua expressão artística ou emocional - não quer mais soar, e ele percebe sons tristes de vozes, sugerindo que sua amada também está sofrendo. O convite para que ela venha a ele, com os braços abertos e o desejo de beijar sua 'dulce boquita', é um apelo apaixonado para que o amor triunfe sobre a tristeza que os envolve.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Adan Chalino Sanchez e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção