Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 20.839

140503 at Dawn (140503 새벽에)

Agust D

A Solidão de um Ídolo nas Madrugadas

A música '140503 at Dawn' de Agust D, pseudônimo do rapper sul-coreano Min Yoongi, conhecido também como SUGA do grupo BTS, é uma expressão crua e honesta sobre as dificuldades enfrentadas durante o início de sua carreira. A letra revela um jovem de dezenove anos que, após deixar sua casa para perseguir o sonho de ser um artista, se vê consumido por uma rotina exaustiva e solitária. A referência ao isolamento e ao desgaste emocional é evidente quando ele menciona a aversão a gastar emoções e a consequente fobia social que desenvolveu.

Agust D descreve a necessidade de usar duas máscaras, uma metáfora para a dualidade entre sua persona pública e sua verdadeira identidade, que permanece oculta. A sensação de estar preso, como um prisioneiro, é palpável na menção de não poder dar um passo para fora do dormitório, que se assemelha a uma prisão. A música também aborda a perda de conexões pessoais, como amigos e família, que se afastam ou são deixados para trás na busca pelo sucesso.

A canção termina com uma súplica para não ser abandonado, comparando-se a uma ilha em um vasto oceano. A imagem é poderosa, transmitindo a solidão e o desejo de conexão, apesar das barreiras que ele próprio ergueu para se proteger. A vulnerabilidade de Agust D é exposta através de suas palavras, oferecendo uma visão íntima dos sacrifícios e da pressão enfrentada por aqueles que aspiram à fama no cenário do K-pop.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Agust D / Slow Rabbit. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por cmllx e traduzida por Adrielly. Legendado por Bella e Larissa. Revisão por Raissa. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Agust D e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção