Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.488

A Partir de Mañana

Alberto Cortez

Reflexões sobre o tempo e a mudança em 'A Partir de Mañana'

A canção 'A Partir de Mañana', interpretada pelo cantor e compositor argentino Alberto Cortez, é uma profunda reflexão sobre a passagem do tempo e a inevitabilidade da mudança na vida de uma pessoa. A letra da música sugere uma tomada de consciência do artista em relação à sua própria existência e as decisões que pretende tomar para o futuro.

O refrão 'a partir de mañana' (a partir de amanhã) é repetido como um mantra que marca o início de uma nova fase, onde o cantor expressa o desejo de viver a metade de sua vida que resta de uma maneira mais plena e consciente, ao mesmo tempo em que aceita a mortalidade inerente à condição humana. A música aborda a ideia de que, a cada dia, estamos mais próximos do fim, mas também temos a oportunidade de recomeçar e buscar um sentido mais saudável e gratificante para nossas vidas.

A letra também toca em temas como a autenticidade e a coragem de viver de acordo com os próprios valores, mesmo que isso signifique enfrentar as 'mais hondas heridas'. A menção ao 'aprendiz de Quijote' evoca a imagem do eterno sonhador, alguém que luta por seus ideais, mesmo que pareçam inatingíveis. A música é um convite à reflexão sobre as escolhas que fazemos e como elas moldam nosso futuro, sempre com a consciência de que cada novo dia é uma chance para mudar e melhorar.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alberto Cortez e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção