Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 159.556

Unthinkable (I'm Ready)

Alicia Keys

A Coragem de Amar: Uma Análise de 'Unthinkable (I'm Ready)' de Alicia Keys

A música 'Unthinkable (I'm Ready)', interpretada por Alicia Keys, é uma expressão lírica de vulnerabilidade e coragem no contexto do amor. A letra aborda a hesitação e o desejo de dar um passo adiante em um relacionamento, mesmo quando isso pode parecer arriscado ou fora do comum - o 'impensável'. A artista convida o ouvinte a considerar a possibilidade de agir de acordo com seus sentimentos, em vez de se reter por medo do julgamento ou da incerteza.

Alicia Keys, conhecida por sua habilidade de transmitir emoções profundas através de sua música, utiliza a canção para explorar a ideia de que o amor verdadeiro merece ser perseguido, independentemente dos obstáculos. A repetição do refrão 'If you ask me I'm ready' (Se você me perguntar, estou pronta) sugere uma disposição para enfrentar o desconhecido e uma confiança na força do que sente. A música também toca na noção de que o tempo é precioso e que esperar pelo 'eventualmente' pode significar perder a chance de experimentar algo extraordinário.

Através de metáforas como 'clip our wings before we fly away' (cortar nossas asas antes de voarmos), Keys enfatiza a importância de não se auto-sabotar antes de tentar alcançar a felicidade. A canção é um hino à ação e à crença no potencial de um amor que pode ser tanto 'louco' quanto 'belo'. A mensagem é clara: é preciso estar pronto para o amor, com todas as suas incertezas e possibilidades.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alicia Keys / Kerry Brothers / Noah Shebib. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Andre e traduzida por Ulisses. Legendado por Marcela e michelly. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alicia Keys e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção