Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 535.644

A Horse With No Name

America

A Jornada de Autodescoberta em 'A Horse With No Name'

A canção 'A Horse With No Name', da banda America, é uma viagem introspectiva disfarçada de uma jornada pelo deserto. Lançada em 1971, a música se tornou um clássico do folk rock e é conhecida por sua melodia hipnótica e letra enigmática. A narrativa da música segue um viajante solitário que atravessa um deserto montado em um cavalo sem nome, uma metáfora que pode ser interpretada de diversas maneiras.

No contexto lírico, o deserto serve como um espaço de isolamento e reflexão. A repetição do refrão 'It felt good to be out of the rain' sugere um sentimento de alívio ao escapar de situações adversas ou opressivas. A frase 'In the desert you can remember your name' pode ser vista como uma representação da busca por identidade e autoconhecimento, onde a ausência de outras pessoas ('Cause there ain't no one for to give you no pain') permite uma introspecção sem julgamentos ou influências externas.

A música também explora temas de transformação e renovação. A passagem do tempo é marcada pela mudança na pele do viajante e pela visão de um leito de rio seco, que evoca sentimentos de perda e saudade. No entanto, o desfecho da canção, onde o cavalo é libertado e o deserto se transforma em mar, sugere uma transição para um novo estado de ser, onde a vida persiste de maneiras inesperadas ('The ocean is a desert with its life underground'). Essa mudança de cenário pode simbolizar uma libertação das amarras do passado e uma abertura para novas possibilidades. A música de America, portanto, convida o ouvinte a uma reflexão sobre a jornada da vida e a constante busca por significado e conexão.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dewey Bunnell. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Samir. Legendado por Angel e mais 4 pessoas. Revisões por 22 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de America e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção