Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.277

Aquí Sigo Yo

Andy & Lucas

A Persistência do Amor em 'Aquí Sigo Yo'

A música 'Aquí Sigo Yo' da dupla espanhola Andy & Lucas é uma expressão lírica de amor e persistência diante da adversidade em um relacionamento. A letra revela a personalidade do eu-lírico, que se descreve como alguém que fala de maneira peculiar e que possui uma grande capacidade de amar e ser doce. Ele se apresenta como uma pessoa sincera, que quando estende a mão, faz isso com verdadeira intenção e humanidade.

O refrão da música, 'Aqui sigo yo volviéndome loco', transmite a ideia de que, apesar das dificuldades e da dor de sentir que está perdendo a pessoa amada aos poucos, o eu-lírico continua firme, tentando de tudo para não perder esse amor. A expressão 'haciendo lo imposible' reforça a determinação em manter a chama do relacionamento acesa, mesmo enfrentando momentos de saudade e desafios.

A canção também aborda a paz e o amor como valores universais, sugerindo que o eu-lírico deseja oferecer seu amor a quem estiver disposto a aceitá-lo e encoraja a prática da paz em vez da guerra. A referência à 'amiga' com 'colorete rojo' que 'habla y no respeta' pode indicar uma crítica a influências externas que não respeitam o relacionamento ou a própria pessoa. Em suma, 'Aquí Sigo Yo' é uma música que fala sobre a resiliência e a esperança no amor, mesmo quando as circunstâncias parecem desfavoráveis.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Murillo e traduzida por Camila. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Andy & Lucas e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção