Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 30.751

Paper Aeroplane

Angus and Julia Stone

A Jornada de um Amor em 'Paper Aeroplane'

A música 'Paper Aeroplane' da dupla Angus and Julia Stone é uma metáfora delicada sobre a comunicação e a distância em relacionamentos. A letra começa com o narrador tentando escrever o nome de alguém, mas em vez de enviar a mensagem, ele a transforma em um avião de papel. Este ato simboliza uma tentativa falha de alcançar a pessoa amada, sugerindo que a mensagem de amor não pode ser entregue devido a barreiras emocionais ou físicas.

A segunda estrofe expande a metáfora, com o avião de papel sendo encontrado pelo lixeiro, que lê a mensagem e a compartilha com outras pessoas. Aqui, a música toca na ideia de que as mensagens de amor podem ser universais, ressoando com estranhos e influenciando suas próprias experiências de coração partido e cura. A jornada do avião de papel é incerta e fora do controle do remetente, assim como os sentimentos e as relações humanas.

Por fim, a música retorna à imagem do avião de papel viajando pelo mundo, ainda não tendo alcançado seu destino, mas continuando em movimento. Isso pode ser interpretado como uma esperança persistente de que o amor, apesar de seus desafios e desvios, eventualmente encontre seu caminho. A repetição suave de 'mmm' ao longo da música pode ser vista como um refrão contemplativo, refletindo a natureza introspectiva e sonhadora da canção.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Vanessa e traduzida por Maíra. Legendado por Eduardo. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Angus and Julia Stone e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção