Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 145.537

The Scarecrow

Avantasia

A Jornada do Espantalho: Uma Análise de 'The Scarecrow' de Avantasia

A música 'The Scarecrow' da banda Avantasia, um projeto de metal operístico criado por Tobias Sammet, mergulha em uma narrativa densa e simbólica. A letra parece contar a história de um indivíduo que se sente perdido e excluído no jogo do amor, referindo-se a si mesmo como um 'espantalho' e um 'menino perdido na sombra'. Essa figura central expressa um desejo profundo de entender o amor e encontrar alguém para compartilhar a vida, mas ao mesmo tempo, há uma luta interna, um 'demônio' que precisa ser contido, sugerindo conflitos internos e talvez uma natureza mais sombria.

O refrão 'Rise to fame, time will come' pode ser interpretado como um chamado para superar as adversidades e alcançar a grandeza ou reconhecimento, talvez como uma forma de compensar a falta de amor e aceitação. A música também toca em temas de divindade e regras temporais, sugerindo uma crítica àqueles que acreditam estar acima das leis humanas e observam o mundo deteriorar-se sem intervenção. A letra fala de um anjo caído, uma metáfora para alguém que foi puro e agora está corrompido, esperando por sua presa, o que pode ser uma referência ao próprio narrador ou a outra entidade.

A música termina com uma sensação de inevitabilidade e resignação, como se o narrador aceitasse seu destino sombrio. A repetição de 'I'm a stranger, I'm a changer, and I'm danger' reforça a ideia de que o protagonista é alguém que está à margem da sociedade, alguém que muda e representa perigo, talvez até para si mesmo. 'The Scarecrow' é uma música que explora a dualidade da natureza humana, a busca por amor e significado, e a aceitação de nossas próprias sombras.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Tobias Sammet. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Manoel e traduzida por Rudá. Legendado por Erica e mais 3 pessoas. Revisões por 15 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Avantasia e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção