Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.050.342

My Happy Ending

Avril Lavigne

Desilusão Amorosa em 'My Happy Ending' de Avril Lavigne

A música 'My Happy Ending', da artista canadense Avril Lavigne, é uma expressão poderosa de desilusão amorosa e desgosto. Lançada em 2004 como parte do álbum 'Under My Skin', a canção se tornou um dos grandes sucessos de Lavigne, conhecida por suas letras que frequentemente abordam temas de relacionamentos e emoções intensas, com uma pegada de pop punk e rock alternativo. A letra de 'My Happy Ending' fala sobre o fim de um relacionamento que, a princípio, parecia ser o ideal, mas que acabou se revelando uma farsa.

No início da música, a narradora questiona o que deu errado, refletindo sobre a possibilidade de ter sido algo que ela disse ou fez. A sensação de estar 'pendurada em uma cidade tão morta' e 'em um fio tão quebrável' ilustra a vulnerabilidade e a incerteza que acompanham o término de um relacionamento. A repetição do verso 'So much for my happy ending' (Tanto por meu final feliz) ressalta a ironia e a decepção de ter acreditado em um final feliz que nunca se concretizou.

A música também aborda a ideia de que as pessoas podem não ser quem parecem, como evidenciado nos versos que falam sobre os amigos do ex-parceiro e as coisas que ele escondia. A narradora expressa sarcasmo e ressentimento ao agradecer por ele ter agido como se importasse e por ter assistido a sua queda sem fazer nada para ajudar. 'My Happy Ending' captura a dor e a frustração de perceber que o amor e a conexão que se pensava serem genuínos eram apenas uma pretensão, deixando apenas memórias que desaparecem com o tempo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Avril Lavigne / Butch Walker. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Ana e mais 3 pessoas. Revisões por 55 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Avril Lavigne e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção