Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 70.351

A Promessa de um Amor Protetor: Análise de 'The One' dos Backstreet Boys

A música 'The One' dos Backstreet Boys, uma boy band que alcançou grande sucesso nas décadas de 1990 e 2000, é uma declaração de amor e apoio incondicional. A letra fala sobre ser a pessoa que estará sempre lá para o outro, oferecendo conforto e segurança nos momentos de dificuldade.

No início da canção, o eu lírico encontra a pessoa amada em um estado de vulnerabilidade, com 'lágrimas nos olhos' e cercada por 'mistérios e mentiras'. Ele se apresenta como alguém em quem se pode confiar, alguém que estará lá para 'fazer tudo certo'. A repetição do refrão 'I'll be the one' (Eu serei o único) enfatiza a promessa de ser um porto seguro, alguém que irá desfazer todas as tristezas e ser a luz na escuridão.

A música também aborda a reciprocidade no relacionamento, sugerindo que ambos precisam um do outro e podem compartilhar seus sonhos. O eu lírico se oferece para mostrar o que é o verdadeiro amor e pede para que a pessoa amada aceite sua mão. A canção transmite uma mensagem de esperança e a certeza de que, juntos, eles podem superar qualquer desafio. A melodia pop e harmonias características dos Backstreet Boys complementam a mensagem positiva e reconfortante da letra.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Brian Littrell / Max Martin. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Laura e traduzida por Jamil. Legendado por Amanda e alineefaby. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Backstreet Boys e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção