Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 32.251

Me Vas a Extrañar

Binomio de Oro de América

Entre o Amor e a Responsabilidade: A Difícil Escolha de 'Me Vas a Extrañar'

A música 'Me Vas a Extrañar', interpretada pelo grupo Binomio de Oro de América, aborda uma situação complexa de relacionamento e responsabilidade pessoal. A letra narra a história de um homem que se vê diante de uma decisão difícil: assumir a paternidade de uma criança que está a caminho, fruto de um relacionamento com outra mulher, ou continuar a relação com sua atual parceira. A narrativa é apresentada como um desabafo, onde o protagonista explica a situação para a parceira antes que ela ouça versões distorcidas dos fatos.

O homem expressa seu compromisso com a vida que está por vir, decidindo dar-lhe uma chance, mesmo que isso signifique o fim de seu relacionamento atual. A música toca em temas como a paternidade responsável e o respeito à vida, destacando a importância de assumir as consequências de seus atos. A repetição do refrão 'Solo Dios sabe lo que me pasaría / Si yo a ese niño le arrebato el derecho' reforça a ideia de que a decisão de dar vida à criança é uma questão moral e espiritual.

Além disso, a canção explora a dor da separação e a previsão de que a parceira sentirá falta do narrador ('Por siempre vas a extrañarme, mi amor'). O título 'Me Vas a Extrañar' sugere que, apesar da separação ser inevitável, o vínculo emocional e as memórias compartilhadas permanecerão. A música, com seu ritmo vallenato característico, consegue transmitir tanto a complexidade emocional da situação quanto a firmeza do narrador em sua escolha.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jean Carlos Jiménez Centeno. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Henrique. Revisão por Zamora. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Binomio de Oro de América e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção