Quem é J-Hope? Tudo sobre o dançarino principal do BTS

#kpoppers · Por Karoline Póss

19 de Janeiro de 2020, às 12:00

O BTS é sucesso em todo o mundo: se você é antenado nas tendências musicais, com certeza já deve ter ouvido falar sobre o septeto sul-coreano que quebrou as barreiras linguísticas. Mas você conhece o J-Hope?

J-hope, integrante do BTS
Créditos: Divulgação

Nascido em Gwangju, na Coreia do Sul, em 18 de fevereiro de 1994, Jung Hoseok (ou J-Hope, como é mais conhecido) é o dançarino principal e rapper do BTS. Super carismático, se tornou um dos queridinhos do público brasileiro — e também irá te conquistar!

Preparado para conhecê-lo?

15 curiosidades sobre o J-Hope do BTS

  1. J-Hope originalmente seria colocado como vocalista no BTS. Ele só começou a fazer rap depois de entrar para a Big Hit, e um talento foi descoberto! 

2. Ele chegou a fazer uma audição para a JYP Entertainment, mas não foi aceito.

3. Quando mais novo, J-hope ganhou uma medalha de bronze após competir com o time de tênis de sua escola primária em um campeonato. 

4. Antes da estreia, fez uma participação especial na música Animal, do popular cantor sul-coreano Jo Kwon. Como esquecer esse cabelo levantado e o figurino extravagante? 😍

5. Ainda antes do BTS, fez parte do grupo de dança de rua NEURON, onde ganhou muitos prêmios. Talentoso e bem-sucedido desde sempre!

6. J-Hope passou um longo tempo sem aparecer sozinho em transmissões ao vivo pois sofria ataques e até ameaças de haters. Tadinho! 😢

7. Com Chicken Noodle Soup, em parceria com a cantora Becky G, se tornou o primeiro integrante do BTS a entrar no Billboard Hot 100 — e o terceiro solo sul-coreano geral, atrás somente de Psy e CL. Sucesso demais! 💜

8. Hoseok via muitos DVDs junto de seu pai quando era mais novo, e gosta principalmente dos filmes melodramáticos. 

9. J-Hope gosta que façam carinho em seu cabelo. Isso vem da sua infância, quando sua mãe acariciava sua cabeça para fazê-lo dormir. 

10. Um de seus apelidos é Sol, devido a sua personalidade radiante. ☀️

11. Seu lema é Se você não trabalhar duro, não terá bons resultados.

12. Um encontro ideal para J-Hope seria um passeio de mãos dadas pela praia. Quem se candidata? 🙋‍♀️

13. J-hope tem um cachorrinho chamado Mickey, que mora com seus pais. Ele é um machinho da raça Shih Tzu e é a coisa mais fofa do mundo! 

14. J-hope gosta de ver o que os fãs estão falando sobre ele na internet. Deixem muitos comentários carinhosos para ele! 💜

15. Ele não gostava de fazer aegyo (coisas fofinhas) antes do debut, mas mudou de ideia e hoje é considerado um dos mais fofos do BTS. Temos provas:

BTS, sete anjos encantadores

Agora que você já sabe tudo sobre o nosso solzinho, o J-Hope, que tal se encantar também pelos outros integrantes do BTS? Todos os sete são anjinhos incríveis, nós garantimos! 💜

Integrantes BTS