Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Cantora Eliane Fernandes: confira seus maiores sucessos

Gospel · Por Rafaela Damasceno

24 de Julho de 2022, às 12:00

Reconhecida como uma das artistas gospel mais renomadas do estado de Goiás, a cantora Eliane Fernandes é um exemplo para muitas mulheres que buscam uma vida de fé e adoração.

Eliane Fernandes
Créditos: Divulgação

Com inúmeros sucessos lançados ao longo de sua carreira, os seus fãs estão além dos limites goianos e se espalham por todo o Brasil, adorando e aclamando a Palavra de Deus.

Então, que tal conhecer os maiores louvores da cantora Eliane Fernandes? Confira a seguir a nossa seleção!

Conheça as melhores músicas da cantora Eliane Fernandes

Nos últimos anos, a cantora Eliane Fernandes se tornou um dos nomes mais importantes da adoração pentecostal, com muitos hinos que inspiram e confortam os corações dos cristãos. Saiba agora quais são os melhores. 

Há Um Tempo (part. Gerson Rufino)

Em 2022, a cantora gospel Eliane Fernandes gravou um DVD em Goiânia, capital de seu estado. Ela contou com a participação de vários artistas evangélicos, como Gerson Rufino, no louvor Há Um Tempo:

Se Não Fosse Deus (part. Luana Rodrigues)

Muitos fiéis sabem o quanto o Pai é importante em todos os momentos, principalmente nos de maior provação. É exatamente sobre isso que Luana Rodrigues e Eliane Fernandes cantam em Se Não Fosse Deus.

Vai Passar

A interpretação original de Vai Passar é do cantor Gerson Rufino. Ela já fazia bastante sucesso entre os cristãos e foi ainda mais aclamada com a versão de Eliane Fernandes.

A Presença

Outro hino que se destaca no último DVD lançado pela cantora é A Presença. É uma verdadeira homenagem ao Rei Davi, um homem que foi honrado por Deus.

Meu Grande Herói

Quem é cristão sabe que Jesus Cristo é o grande salvador dos homens. Meu Grande Herói é um louvor dedicado ao filho do Pai, que sempre olha por nós! 🙏🏻

Aceita-me Como Sou

Ninguém te ama como Deus e, na letra de Aceita-me Como Sou, temos a confirmação desse sentimento incondicional que nos torna mais vivos.

Valeu a Pena Esperar

Os fiéis estão sempre à espera das maravilhas que o Senhor tem para as suas vidas, quando entrarem ao céu ao lado de Jesus. 

Se você acredita que vai valer a pena, levanta a mão e ora, ao som de Valeu a Pena Esperar! 🤲

Nunca Foi Sorte

Este é um belíssimo louvor de Eliane Fernandes. Nunca Foi Sorte já passou de mais de um milhão de visualizações no canal do YouTube da cantora e continua conquistando cada vez mais fãs. 

O Crente e a Palmeira

A história de O Crente e a Palmeira. retratada neste hino de Eliane Fernandes, demonstra o quanto a fé do crente é poderosa e o protege de todos os perigos do mundo. 

Sou Um Vaso

A figura do vaso de barro está muito presente na Sagrada Escritura e também nas melhores frases gospel

Sou Um Vaso é um louvor que é metáfora para demonstrar que a vida dos cristãos está por inteiro nas mãos de Jesus

Outra Vez o Mar

Entre as melhores de Eliane Fernandes, está a faixa Outra Vez o Mar, uma canção inspiradora sobre a proteção de Deus sobre todos os seus filhos.

Sonhos e Projetos

Só o Senhor é capaz de abençoar os seus planos para o futuro. Então, confia Nele e pede a Ele as bênçãos para os seus Sonhos e Projetos. Vai dar certo! 😉

Renovação

Às vezes, parece que o mundo vai desabafar e tudo está perdido em nossas vidas. Mas Deus consegue renovar as nossas forças e a nossa fé. 

Renovação traz palavras de esperança para quem está nessa situação.

Tá Chorando Por Quê?

Se as lágrimas não param de cair dos seus olhos, Eliane Fernandes tem uma mensagem para você em Tá Chorando Por Quê?:

Tá chorando por quê?

Se você tem um Deus

Que cuida de você, oh, oh

E jamais te esqueceu

O Escolhido

Muitos fiéis pedem por graças e bênçãos, mas não acreditam realmente que elas vão acontecer em suas vidas. Para alcançá-las, é preciso se entregar ao Evangelho. O Escolhido é sobre essa decisão, que muda as vidas dos cristãos.

Filho

Ao assumir a voz de Deus, Eliane Fernandes canta em Filho sobre a certeza de que Ele está sempre olhando pelos seus fiéis. 

No Tempo Dele (part. Raquel Santos)

Uma certeza que conforta o coração dos cristãos é que tudo na vida acontece No Tempo Dele. E, depois da luta, tempos de vitória sempre chegam. 

Renove as suas convicções e curta o dueto gospel de Eliane Fernandes e Raquel Santos.

Te Vejo Lá

Eliane Fernandes tem um convite muito especial para você: a festa celestial, onde ela vai cantar e Deus mandou te convidar. Aproveite para enviar Te Vejo Lá para os seus irmãos e convidá-los também para as Bodas do Cordeiro! 

Eu Quero Almas

A metáfora de Jesus como Pescador de Homens é muito frequente na Bíblia e também está presente em Eu Quero Almas.

Se você tem sangue de adorador e também quer lançar a sua rede ao mar e alcançar muitas vidas, cante junto com Eliane Fernandes.

Cicatrizes

Como um bom soldado de Cristo, você não para e, mesmo sofrendo, não foge da guerra. Cicatrizes é sobre essa força que os cristãos têm diante das adversidades da vida.

Relembre as melhores músicas gospel de todos os tempos

A cantora Eliane Fernandes é um dos grandes nomes da música pentecostal do Brasil. Além dela, outros artistas também lançaram louvores que são sempre lembrados pelos fiéis. 

Então, que tal relembrar as melhores músicas gospel de todos os tempos?

as melhores músicas gospel de todos os tempos

Leia mais: