As 10 melhores músicas de Marília Mendonça, a Rainha da Sofrência

Listas musicais · Por Rhânia Marcela

27 de Setembro de 2019, às 20:00

Podemos descrever Marília Mendonça em quatro fatos: a moça é a diva acessível que tanto amamos, a futura mamãe do Léo, a Rainha da Sofrência (com letra maiúscula mesmo!) e a precursora do feminejo. 

As melhores de Marília Mendonça
Créditos: Divulgação

Diante de tanto destaque no meio musical e nas redes sociais, não tem como a gente não enaltecer os sucessos dessa diva, né não? Então, já prepara o lencinho e vem ouvir 10 das melhores músicas de Marília Mendonça. 

As 10 melhores músicas de Marília Mendonça

Primeiramente, um recado: torcemos muito para que você consiga se segurar, pois as músicas dessa lista são feitas para arrastar o chifre no chão. O sofrimento tá garantido e reforçado! 😂

Aviso feito, que venham as canções:

Sem Sal

Vamos começar com um trocadilho infalível! Sem Sal é a música perfeita pra acabar com a moral daquele boy lixo que insiste em falar mal de você. É pra sair por cima, jogando cabelo e na postura, hein?!

Que eu tô sem sal, realmente eu tô sem saudade de você

Ciumeira

Dos diretores de Amante Não Tem Lar, vem aí Ciumeira, mais uma novela da vida sofrida de uma amante 😜

A verdade é que amante não quer ser amante

Obrigado Por Estragar Tudo

Eita que o álbum Todos Os Cantos está em todos os lugares dessa lista também. Comece a treinar como superar o ex com Obrigado Por Estragar Tudo.

Tão dizendo por aí que nunca se esquece um amor. Vai com calma, espera aí, o que foi mesmo que você falou?

Infiel

Heeeey, Infiel! O hino do feminejo, aquele responsável pelo começo do estrondoso percurso de sucesso da nossa diva.

Iêêê, infiel! Eu quero ver você morar num motel, estou te expulsando do meu coração. Assuma as consequências dessa traição.

Eu Sei de Cor

Essa é uma daquelas canções que é só começar os primeiros acordes pros fãs começarem a pirar (e alguns a chorar). Mas a pergunta que não quer calar: Eu Sei de Cor a letra completa, e você?

Deixa! Deixa mesmo de ser importante

De Quem É a Culpa

Uma das milhares de composições de Marília Mendonça, De Quem É a Culpa puxa o sentimento lá de dentro. Quem nunca se pegou fantasiando sobre alguém?

Não finja que eu não tô falando com você, ninguém entende o que eu tô passando. Quem é você, que eu não conheço mais? Me apaixonei pelo que eu inventei de você…

Amante Não Tem Lar

Sim, a música polêmica não poderia ficar de fora! A canção que descreveu a vida e sentimento de uma amante fez sucesso demais, sendo até associada a algumas polêmicas de celebridades por aí, como o caso de Wesley Safadão e sua atual esposa (que supostamente teria sido a amante do casamento anterior do cantor).

Amante não tem lar, amante nunca vai casar

Estranho

Essa música toca no fundo do coração. Há quem diga que um relacionamento Estranho dói mais que estar sofrendo sozinho…

Deixa eu perguntar uma coisa: não tá dando certo entre a gente? Quem cala, consente.

Todo Mundo Vai Sofrer

Como uma boa rainha, Marília tá passando pra frente a sofrência. É pra ninguém se sentir sozinho nessa longa batalha da vida. Vamos todos nos abraçar porque Todo Mundo Vai Sofrer.

Quem eu quero, não me quer, quem me quer, não vou querer. Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer

Supera

Ei, amiga, essa música é pra você! Não deixa esse boy te usar não. Supera, pra já! Se Marília passou por isso e tá maravilhosa por aí, você também consegue.

O que cê tá passando, eu já passei e eu sobrevivi. Se ele não te quer, supera!

Bônus: Serenata

Finalizando nossa lista com uma letra muito divertida de bônus! Uma das canções mais recentes de Marília, Serenata traz de volta o brega sentimental. A diva sertaneja relança tendências também, amore.

Se amar assim for brega, me chama de Marília Mendonça ou de Falcão

Um pouco mais sobre a diva Marília Mendonça

Apesar de ter muita história para contar, a moça é bastante nova! Com seus 24 anos, Marília já encanta todo o país com suas composições (que nem sempre são verídicas e de casos vividos por ela) e com seu vozeirão único.

Marília Mendonça
Créditos: Divulgação

Nascida em Cristianópolis, Goiás, começou seus primeiros passos dentro do cenário musical na igreja. Experimentando compor desde os 12 anos, Marília escreveu muitos sucessos que estão nas vozes de cantores como Jorge & Mateus (Calma), Henrique & Juliano (Flor e o Beija-Flor) e Matheus & Kauan (Ser Humano Ou Anjo). 

Se lançou mesmo como cantora só em 2014, com EPs e canções em parceria com duplas, como os amigos Henrique & Juliano. 

Foi em 2016 que Marília começou a se tornar o estrondo que é hoje. Com seu primeiro álbum Marília Mendonça: Ao Vivo, o Brasil conheceu a história do Infiel, além da canção Sentimento Louco. Ambas dominaram as paradas e transformaram a cantora no fenômeno que ela é.

Capa do álbum Marília Mendonça Ao Vivo
Capa do álbum Marília Mendonça: Ao Vivo / Créditos: Divulgação

Atualmente, Marília está trabalhando no álbum Em Todos Os Cantos. Viajando por todas as grandes capitais do país, ela lança em cada uma delas uma nova canção. Um momento e tanto para a carreira da nossa diva!

Aliás, em sua vida pessoal tudo parece estar em um excelente momento também: Marília está grávida de seu primeiro filho, que se chamará Léo (isso mesmo, o nome do baby é só Léo, a cantora já avisou que esse não é só um apelido). Recentemente também assumiu seu relacionamento com o cantor e compositor Murilo Huff, pai de Léo. Desejamos toda sorte e amor para os três!!! ❤️

De vez em quando faz bem a gente aposentar da sofrência um pouco, né? Que nossa diva seja sempre muito feliz!

Mais músicas de Marília Mendonça

Os sucessos nunca param. Marília está literalmente presente em Todos os Cantos e AINDA BEM QUE SIM! As canções da Rainha da Sofrência nos representam tanto que a gente nunca vai cansar de ouvir, né não?

É por isso que a gente preparou uma playlist pra quem não quer parar por aqui, é só dar play para ouvir mais sucessos de Marília Mendonça!

Playlist  As melhores da Marília Mendonça