Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

O sucesso de MC Niack e seu segundo hit, Oh Juliana

Indicações · Por Mariana Santos

28 de Julho de 2020, às 11:00

Davi Alexandre Magalhães de Almeida, mais conhecido como MC Niack, não tinha lançado nenhuma música até o início de 2020. 

O garoto de 17 anos mora em Ribeirão Preto (SP) e virou sucesso no Brasil após emplacar dois hits nas paradas e virar desafio no TikTok

MC Niack
Créditos: Divulgação

Vem com a gente entender mais sobre esse sucesso!

Primeiro hit do MC Niack: Na Raba Toma Tapão

No fim do ano passado, Niack, que tralhava numa fábrica de suplementos alimentares para ajudar a família, deixou a escola enquanto passava por um difícil período de depressão. 

O pai do garoto, que é músico amador, sempre o incentivou a cantar. Com isso, Niack começou a produzir suas canções em cima de bases que encontrava no YouTube. 

Suas primeiras faixas foram Não Mandei Moscar e Até o Dia Clarear, com base no som produzido por DJ Markim WF, mineiro de 19 anos.

O DJ curtiu o som de Niack e resolveu chamá-lo no Instagram. A partir dessa parceria, surgiu Na Raba Toma Tapão, o primeiro hit dos músicos. 

Sucesso no TikTok

Conhecido por viralizar canções que se tornam verdadeiros sucessos, os usuários do TikTok, aplicativo chinês de vídeos curtos, fizeram de Na Raba Toma Tapão um desafio de maquiagem. 

Com essa ajuda, a música ficou conhecida nas redes sociais e chegou no topo das paradas do Spotify Brasil, ultrapassando grandes artistas como Lady Gaga e Gusttavo Lima.

Mais novo sucesso: Oh Juliana

Seguindo a receita do anterior, Oh Juliana é o mais novo hit do Brasil e o segundo sucesso de Niack, produzida pelo DJ Léo da 17 e pelo Two Maloka. 

A canção chegou ao topo do Spotify Brasil, desbancando Desce Pro Play (PA PA PA), da cantora Anitta, que liderava o pódio há mais de um mês.

Enquanto isso, Na Raba Toma Tapão continua em alta, ocupando o terceiro lugar. 

A música também estourou através do TikTok. Dessa vez, os desafios são acompanhados por coreografias marcantes ou por interpretações pra lá de divertidas.

Mais sucessos de MC Niack

Se você gosta desses hits, pode ficar atendo, porque o funkeiro tem mais sucessos. Que tal conhecer mais músicas do MC Niack?