Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

As melhores músicas do BLACKPINK para virar fã agora mesmo

Listas musicais · Por Karoline Póss

31 de Maio de 2020, às 19:00

Você com certeza já deve ter ouvido falar sobre o BLACKPINK, o quarteto feminino que roubou a cena no k-pop e está conquistando o mundo todo com seu talento e carisma.

Mas será que você está por dentro da discografia do grupo?

Com alguns anos de atividade, o BLACKPINK segue com uma discografia pequena, mas de enorme qualidade.

Seja nas faixas principais ou nas b-sides, como são chamadas as músicas secundárias de um álbum, as garotas entregam muita perfeição! 😍

Então vem com a gente que separamos as melhores músicas do BLACKPINK para você que quer conhecer melhor esse grupo que está fazendo história — e quem sabe até entrar para seu fandom, o Blink!

As melhores músicas do BLACKPINK 

Atualize sua playlist com os maiores hits do quarteto:

Kill This Love

Faixa principal do segundo EP do grupo, Kill This Love rapidamente se tornou uma das músicas mais populares do quarteto de k-pop, chamando a atenção por sua letra forte que narra o ponto final de um relacionamento abusivo. GIRL POWER TOTAL!

We must kill this love (Nós devemos matar esse amor)
Yeah, it’s sad, but true (Sim, é triste, mas é verdade)
Gotta kill this love (Temos que matar esse amor)
Before it kills you too (Antes que ele te mate também)

Kick It

Dando continuidade ao amor próprio de Kill This Love, a faixa Kick It, do mesmo álbum, é quase que uma continuação da canção principal, com as meninas se divertindo após o término de um relacionamento que só fazia mal.

Na honjayeodo gwaenchana (Estou bem sozinha)
Bulssanghaehaji ma (Não se sinta mal por mim)
Ijen neoreul ijeul kkeorago (Vou esquecer você agora)

Don’t Know What To Do

Don’t Know What To Do é uma das faixas secundárias de Kill This Love, mas nem por isso deixa de ser uma das preferidas dos fãs.

Com uma pegada mais romântica, as meninas até vestiram roupas fofinhas e de tons pastel para as performances ao vivo. Icônicas! 

DDU-DU DDU-DU

Com essa música, comumente abreviada como DDDD, o BLACKPINK ganhou o título de primeiro grupo de k-pop a conquistar 1 bilhão de visualizações com um MV no YouTube, número que anteriormente só havia sido atingido pelo solista PSY. Sucesso demais!

Forever Young

BLACKPINK is the revolution

Faixa do segundo EP do grupo, Square Up, Forever Young conquistou o público por sua mistura de estilos, refrão viciante e uma coreografia incrível, replicada por fãs ao redor de todo o mundo.

Arraste o sofá e venha dançar também!

See U Later 

See U Later, que também faz parte do Square Up, é presença garantida nos shows do grupo, como registrado na fancam abaixo.

A música enfatiza tanto o lado fofo quanto sensual das integrantes, levando os fãs à loucura.

Really

Really é uma faixa mais relax do grupo, comumente performada em seus shows de forma mais descontraída, com muitas brincadeiras entre as meninas e interações com os fãs.

Impossível não se apaixonar com essas fadinhas ao som dessa que, sem dúvidas, é uma das melhores músicas delas!

If you really really love me malhaejwo (Se realmente, realmente me ama, me diga)
na eobs-i haludo beotil su eobsdago really really (Que você realmente não consegue ficar um dia sem mim, realmente)
jibchaghal mankeum wonhandago really (Que você me quer tanto ao ponto de ficar obcecado por mim, realmente)

As If It’s Your Last

Lançada durante o verão, As If It’s Your Last é com certeza uma das músicas mais diferentes da discografia das meninas, enfatizando o lado juvenil e brincalhão das garotas.

Nesse clipe elas assumem visuais mais fofos, uniformes escolares e cabelos coloridos para essa música que foi um dos maiores sucessos de sua carreira

Playing with Fire

Playing With Fire mostra um lado mais maduro das quatro garotas, que dançam em meio ao fogo como uma óbvia referência ao nome da música. 

A música foi lançada ainda no começo da carreira das garotas, mas até hoje é muito querida entre os fãs. 

Look at me look at me now (Olhe para mim, olhe para mim agora)
Ireohge neon nal aetaeugo issjanha (Você estar queimando e assim)
Kkeul su eopseo (Eu não posso fugir)
Uri sarangeun buljangnan (Nosso amor é como brincar com fogo)

Whistle

Whistle foi a primeira música do BLACKPINK, marcando sua estreia no cenário lá em 2016 e chocando o mundo com seus talentos e visuais. 

Com seu instrumental repleto de assobios, a música é cheia de confiança e já mostrava que o quarteto veio para ficar! 

Boombayah

Mas você sabia que o BLACKPINK estreou com duas músicas? No mesmo dia as meninas revelaram os clipes de Whistle e Boombayah, sendo essa segunda a música que mais pegou entre os fãs internacionais por sua batida energética, refrão viciante e coreografia que não deixa ninguém parado. 

Stay

Mas as meninas também sabem fazer ótimas músicas lentas e Stay é um grande exemplo disso. 

O clipe mais opaco e intimista coloca os vocais das integrantes em destaque, comprovando seu talento desde o comecinho de sua carreira, lá em 2016. Para os fãs, Stay é sinônimo de grandes emoções. 

Hope Not

Hope Not é outra das poucas músicas mais lentas do grupo, mas de igual qualidade.

Comumente performada nas despedidas dos shows das garotas, traz um momento muito íntimo entre as integrantes e seus fãs. Mas, em meio ao choro, também cabem as brincadeiras e a fofura das meninas. 🥰

How You Like That

How You Like That é o lançamento mais recente das meninas.

A música que fala sobre superação e vingança ganhou um clipe com visual envolvente e coreografia marcante. Mais um refrão que não vai sair da nossa cabeça!

BLACKPINK, uma história de sucesso

Formado por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, o quarteto BLACKPINK estreou em 2016 e é administrado pela YG Entertainment, casa que deu vida a alguns dos principais grupos da história do K-POP, como 2NE1 e BIGBANG

Girl Group de k-pop BLACKPINK
Créditos: Divulgação

São poucos anos de carreira e as meninas não lançaram tantas músicas quanto os fãs gostariam, mas já fizeram seu nome no cenário e conquistaram até o público internacional, chegando aos palcos do Coachella em 2019 com uma apresentação lendária! 

O grupo agora se prepara para o lançamento de seu primeiro álbum completo. Observando o histórico do BLACKPINK, já sabemos que este será mais um grande sucesso para a já imensa lista de conquistas do quarteto. 

As garotas do K-POP

E agora que você já conhece o BLACKPINK e sua discografia, que tal aproveitar para conhecer outras garotas do k-pop?

Tem muitos outros grupos femininos incríveis fazendo sucesso na Coreia do Sul, e você pode conferir os principais deles no nosso post sobre as girl groups do k-pop. Vem com a gente! 

girl groups k-pop

Saiba mais sobre k-pop: