FitDance: aprenda as coreografias das músicas que vão bombar no carnaval 2020

Listas musicais · Por Helena Tonelli

19 de Fevereiro de 2020, às 13:00

Já está ansioso para o carnaval? Quatro dias de folia e muita diversão em meios às escolas de samba, trios elétricos e blocos de rua. No carnaval tem de tudo um pouco e sempre rolam aquelas músicas que se tornam hits inesquecíveis

carnaval de rua
Créditos: Autor Desconhecido

Se você é daqueles que gosta de saber de cor todas as coreografias dos hits para arrasar nos bloquinhos, aqui é o seu lugar!

Em parceria com o FitDance, reunimos os grandes sucessos que prometem bombar no carnaval de 2020 pra você já ir ensaiando a performance com os amigos.

Ficou curioso pra aprender a dançar as músicas que vão bombar nessa festa? Então coloca sua roupa pra arrasar no carnaval e vem com a galera do FitDance!

Músicas que vão bombar no carnaval 2020 

O carnaval tá chegando! Dá play nos vídeos pra ensaiar as melhores coreografias e começar o aquecimento pra folia.

1. Tudo OK — Thiaguinho MT (part. Mila e JS O Mão de Ouro)

Essa música é pra você que quer fazer o boy lixo se arrepender de todo mal que ele te fez. Confere se o cabelo, a marquinha, a sobrancelha e a unha estão OK e brota no carnaval pro desespero do seu ex!

Pode se preparar e aprender toda a coreografia, porque Tudo OK não vai faltar nos bloquinhos de carnaval pelo Brasil afora.

2. Combatchy — Anitta (part. Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca)

O lacre ficou completo em Combatchy, que reuniu as funkeiras de maior destaque no cenário brasileiro. Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca dançam muito no clipe e brincam como se estivessem em uma competição de dança. 

Mas a verdade é que no carnaval todo mundo vai entrar nessa briga de rebolar até o chão!  

3. Sentadão — Pedro Sampaio (part. Felipe Original e JS Mão de Ouro)

O nome de Pedro Sampaio ainda é novidade para muita gente, mas o cantor já mostrou o seu potencial para criar grandes hits com apenas dois anos de carreira. 

A música Sentadão está na lista das mais ouvidas e vai fazer muita gente rebolar no carnaval com essa coreografia incrível!

4. Contatinho — Anitta e Léo Santana

A mistura dançante do funk com o axé baiano fez Contatinho cair na graça do povo, tanto que a música é uma das mais ouvidas nas rádios de todo o Brasil. 

A canção foi cantada pela primeira vez durante a gravação do DVD de Léo Santana e sem dúvida estará presente nos blocos e trios elétricos de todo o país pra animar a galera com uma dança contagiante.

5. Verdinha — Ludmilla

Com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, a música Verdinha não demorou a chamar a atenção, mas também trouxe alguns problemas para Ludmilla por conta da suposta apologia ao uso da maconha. 

Com o ritmo gostoso do funk de Ludmilla, a música com certeza vai bombar no carnaval. Não importa se tem polêmica ou não, o povo tá curtindo a batida! 

6. Amor de Que — Pabllo Vittar

A recém lançada Amor de Que anda fazendo muito barulho na internet e já aparece como sendo um dos maiores sucessos do disco novo de Pabllo Vittar, o álbum 111

A melodia dançante promete não deixar ninguém parado!

7. Deslizo e Jogo — MC Rebecca

Mais uma música que vai ser hit do carnaval 2020 com toda a certeza: Deslizo e Jogo. MC Rebeca tem apenas 21 anos, ainda não completou nem dois anos de carreira, mas vem se destacando com seu trabalho. 

Vem aprender a coreografia dessa música!

8. Carnaval Chegando — DJ Rennan da Penha (part. POCAH)

Carnaval Chegando (literalmente!) e já temos um dos maiores hits da festa. DJ Rennan da Penha, criador de um dos maiores bailes funks do Brasil, junto com POCAH: quem duvida desse sucesso? 🤩

Vem aprender a dançar pra arrasar nos bloquinhos!

9. Apimentadíssima — Dennis e Lexa

Não é novidade pra ninguém que o funk é um dos ritmos que entrou para as músicas de carnaval por conta da pegada bem dançante. 

Apimentadíssima traz esse ritmo que empolga, seja nas pistas ou no trio elétrico. Sem dúvida, é mais um dos sucessos do carnaval 2020. 

10. Repara — MC Rebecca (part. Kevin O Chris e WC No Beat)

MC Rebecca tem pouco mais de 2 anos de carreira e muitos sucessos na coleção. Com certeza uma das cantoras que mais vai emplacar hit nesse carnaval.

Repara tem uma batida envolvente e uma coreografia que promete animar todo mundo. Dá play pra aprender e garantir a diversão!

11. Sacanagenzinha — Harmonia (part. Ludmilla) 

O carnaval não é o mesmo se não tiver pelo menos um sucesso do axé!

O desse ano ficou por conta da parceria entre o grupo Harmonia e Ludmilla. Sacanagenzinha tem um ritmo envolvente, bom de dançar!

12. Some Que Ele Vem Atrás — Marília Mendonça (part. Anitta) 

Não dá pra ficar sem um sucesso do sertanejo, né? Claro que a Rainha da Sofrência não deixaria passar batido e lançou, em parceria com Anitta, Some Que Ele Vem Atrás.

Quanto mais cê some
Mais saudade cê faz
Some que ele vem atrás

13. Bambolê — Camila Loures (part. MC WM)

Camila Loures é nova no mundo do bregafunk mas já chegou lançando hit pra não deixar ninguém parado! Bambolê é animada e promete ser sucesso.

Mais a cara do carnaval, impossível!

Se aqueça com hits de outros carnavais

A folia fica melhor ainda quando relembramos músicas do passado que fizeram a galera dançar e cantar muito. Por isso, vem com a gente relembrar alguns hits dos carnavais passados!