Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

14 músicas que Taylor Swift fez para seus ex-namorados

Listas musicais · Por Rafaela Damasceno

7 de Dezembro de 2021, às 19:00

Romântica incorrigível, Taylor Swift já teve vários relacionamentos, e nem sempre eles tiveram um final feliz.

Por sorte, ela é uma grande artista e conseguiu transformar todas essas histórias com namorados em músicas de sucesso.

Não é à toa que várias frases das músicas da Taylor Swift podem ser usadas para se declarar ou mandar aquela indireta. 👀 Já pensou nisso?

Para te inspirar, hoje listamos as 14 melhores músicas da Taylor para seus ex-namorados. Vem ver:

Músicas da Taylor Swift para ex-namorados

Taylor Swift é conhecida por escrever várias canções sobre suas vivências pessoais. Saiba, a seguir, quais são as melhores músicas que a cantora fez para seus ex-namorados. 

Should’ve Said No

Um dos primeiros amores da cantora, Sam, foi a inspiração para Should’ve Said No.

Ela descobriu uma traição, terminou o relacionamento e escreveu a letra, que é uma ótima pedida para quem já viveu algo parecido e quer se inspirar:

Tim McGraw

O primeiro namorado de Taylor Swift tinha um cantor favorito: Tim McGraw. E o nome dele é o título desta música.

Eles namoraram quando ela estava no 1º colegial, e ele, no 3º, se preparando para fazer faculdade em outra cidade. Quando ele se formou, o namoro acabou, mas virou hit:

Forever & Always

Forever & Always foi escrita para ninguém mais, ninguém menos que Joe Jonas. A cantora se envolveu com o integrante do Jonas Brothers por 4 meses em 2008, o suficiente para render uma boa letra.

O romance abalou o mundo da música e seu término ficou famoso por ter sido em uma ligação de menos de um minuto. Relembre:

Back To December

Outro artista que se envolveu com a cantora foi o ator Taylor Lautner. Os dois Taylors chegaram até a participar de um filme juntos, Idas e Vindas do Amor.

Ouça agora uma das canções de amor mais bonitas sobre pedir desculpas, Back To December:

Dear John

Como o próprio nome já indica, Dear John é dedicada a John Mayer. Tudo parecia um lindo romance de verão, mas esse ex da Taylor Swift deixou a cantora chorando de tristeza após o término.

https://youtu.be/ZmDuKFc9ZoI

The Story Of Us

Parece que Mayer foi realmente marcante na vida da artista. Ela escreveu The Story Of Us, inspirada em um show do cantor no CMT Awards.

Mine

Você sabia que ela também já namorou Cory Monteith? Nem ela, nem o astro de Glee confirmaram o relacionamento, mas os rumores eram grandes e teve até dedicatória de um para o outro.

Uma das canções escritas para ele foi Mine:

The Last Time

Outro galã que conquistou o coração da artista foi Jake Gyllenhaal. Sobre esse namoro, que durou apenas 3 meses, ela compôs The Last Time.

A pista para essa relação está na parte em que ela fala que ele era um cara confiável:

All Too Well

Esta é mais uma música sobre Jake. All Too Well tem duas versões: uma de 5 e outra de 10 minutos. A mais longa conquistou os fãs e chegou a alcançar um recorde de reproduções no Spotify quando foi lançada. 

Begin Again

Entre os namorados de Taylor Swift também está Conor Kennedy, da influente família Kennedy. Eles se relacionaram em 2012, e Begin Again foi dedicada a ele.

Porém, Taylor também faz referência a Jake Gyllenhaal na música, que transita entre os romances do presente e do passado.

Na letra, podemos observar que um amor antigo ainda está retendo seus sentimentos, mas no final, Taylor encontra alguém com quem pode começar algo novo:

I Knew You Were Trouble

Harry Styles foi outro que se encantou pelo jeito doce e romântico da Taylor, mas essa paixão não durou muito. A suspeita é de que I Knew You Were Trouble foi composta para ele.

Já rola uma frase de indireta para o ex, hein?

Style

O nome não engana: Style é também sobre Harry. Na letra, ela fala que ele se parece com James Dean e tem um jeito mulherengo. Bem no estilo que os fãs costumam imaginar o artista!

Getaway Car

Temos um triângulo amoroso também. Getaway Car é um pedido de desculpas, provavelmente para Tom Hiddleston. Os sites de fofoca publicaram que ela terminou com Calvin Harris para ficar com o ator. 

Conta pra gente nos comentários o que você acha que rolou entre eles!

I Did Something Bad

Mais uma para Calvin Harris, I Did Something Bad é outra faixa em que a cantora fala sobre os problemas do namoro. Bom para percebermos que todas as relações têm seus altos e baixos.

Aproveite as músicas da cantora para aprender inglês 

Não é só de músicas escritas para namorados que vive um fã de Taylor Swift. Ela também pode te dar uma força para aprender um novo idioma!

Se você anda um pouco desacreditado do amor e prefere focar nos estudos, saiba quais são as 5 melhores músicas de Taylor Swift para aprender inglês.

Aprender inglês com Taylor Swift

Confira mais conteúdos relacionados: