Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Conheça a newsletter de cultura coreana do Letras Academy

#kpoppers · Por Helena Tonelli

12 de Agosto de 2021, às 15:00

Atenção, fãs da cultura coreana, vocês precisam conhecer a nova newsletter do Letras Academy! Ela é perfeita pra quem quer aprender o novo idioma de uma forma equilibrada, aprofundando nos conteúdos gramaticais que são importantes, mas sem deixar a diversão de lado.

Para entender como isso funciona, você precisa conhecer a Rice, a professora de coreano do Letras Academy. Ela é formada em Relações Econômicas Internacionais pela UFMG, é de família coreana e trabalha como professora do idioma desde 2015. É super fã de K-R&B e curte vários grupos de k-pop, como o iKon, Blackpink e o TXT.

@letras

eu já quero aprender todas as do #BTS por aqui… e vocês? 🥳 #coreano #aprendercoreano #viral #foryou #fy #fypシ #aprende

♬ misery 4 u – Nick

Quinzenalmente, ela prepara a newsletter, que é enviada sempre às sextas-feiras. A Rice seleciona os conteúdos mais importantes que você deve conferir naquela semana e as dicas vão desde indicações para aprender coreano ouvindo música até recomendações de filmes, séries, doramas, livros e podcasts pra você curtir no tempo livre.

Nosso objetivo é te ajudar a aprender o idioma enquanto conhece a cultura do país, algo que é super importante principalmente se você tem vontade de conhecer a Coreia um dia. 

Ah, e o melhor de tudo é que ela é gratuita e você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento que desejar. 

Para assinar é só colocar seu e-mail aqui embaixo 👇