Pular para o conteúdo

Conheça a newsletter de espanhol do Letras Academy

Espanhol · Por Gabriela Teixeira

2 de fevereiro de 2022, às 15:00

Você sonha em falar espanhol fluentemente e quer ficar por dentro das melhores dicas sobre o idioma? Então, a newsletter de espanhol do Letras Academy é perfeita para você!

Não é novidade que o aprendizado da língua espanhola é um diferencial e tanto para quem quer alavancar a carreira. Inclusive, muitos brasileiros estão passando a dar preferência ao estudo desse idioma pela similaridade com a língua portuguesa, além da proximidade do Brasil com diversos países que falam o espanhol.

Fora que a língua espanhola possui uma grande influência mundial, seja em aspectos culturais, profissionais ou acadêmicos. Ou seja, aprender esse idioma só traz vantagens! 

E o melhor mesmo é que, com o Letras Academy, você garante um aprendizado leve, descomplicado e divertido, sem abrir mão da praticidade. Isso acontece porque nós usamos a matéria-prima mais interessante do mundo para criarmos os nossos cursos: a música!

Com isso, nossos conteúdos exclusivos entregam um grande diferencial: você aprende espanhol com os seus artistas favoritos, como Shakira, Sebastián Yatra, CNCO e muito mais! 🤩

Conheça a nossa newsletter de espanhol!

Na nossa newsletter, nós exploramos temas como:

  • Curiosidades sobre a língua espanhola e suas origens
  • Expressões do espanhol que são encontradas em músicas
  • Indicações de séries, filmes e muita música para treinar o idioma
  • Tudo que está bombando quando o assunto é a língua espanhola e sua cultura!

E ah, tudo isso gratuitamente! 😉

Quem faz a newsletter de espanhol do Letras Academy?

O Tomás (Tomy para os íntimos) será a sua companhia quinzenal na caixa de e-mail! Ele curte muito reggaeton, pop latino e rap/trap argentino — alguns dos seus artistas favoritos são o Bad Bunny, o Dvicio e a Cazzu.

Além disso, o Tomy ama tudo o que envolve integração de culturas e gerações, e assiste várias séries ao mesmo tempo: Sense8, Orphan Black, Merlí, This Is Us… a lista é longa! Outro hobby é escrever (sim, ele já teve um blog de fanfics na adolescência) e é super fã da Cassandra Clare!

Agora que você está por dentro de tudo sobre a nova news do Letras Academy, que tal dar o primeiro passo para aprender mais sobre esse idioma? Receba nossa newsletter de espanhol assinando abaixo! 👇

newsletter de espanhol

Aprenda espanhol com a ajuda da música

Se inscreva em nossa newsletter gratuita e aproveite!

Leia Também

Ver mais posts