Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

As 10 melhores playlists sertanejas para curtir o estilo

Listas musicais · Por Renata Arruda

15 de Novembro de 2021, às 19:00

Você sabia que a música sertaneja, atualmente, é o estilo musical mais popular do país, sendo mais tocado até que o samba? Surgido como moda de viola caipira, o gênero se ramificou em inúmeras variações e hoje sua vertente urbana, o sertanejo universitário, é o mais presente nas playlists.

No entanto, uma característica tradicional do sertanejo não se perdeu: o formato de duetos. Até hoje, muitos artistas do gênero preferem iniciar suas carreiras em duplas, embora outros prefiram cantar sozinhos.

Com grandes hits propagados pelo Brasil afora, existe música sertaneja para todos os gostos. E como temos playlists para qualquer ocasião, com o sertanejo não poderia ser diferente.

Vem conhecer nossas playlists sertanejas com as melhores músicas do gênero!

As melhores playlists sertanejas

Prepara os fones, aumenta o som e vem curtir as playlists sertanejas que preparamos para você!

As mulheres do sertanejo

Todo mundo sabe que a eterna Marília Mendonça revolucionou a música sertaneja e se tornou uma das maiores representantes do feminejo, movimento que deu protagonismo às mulheres. 

Por isso, nada mais natural do que ter uma playlist toda dedicada a elas. Vem conhecer as mulheres do sertanejo e curtir o trabalho de outras grandes cantoras do gênero como Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo, Simone e Simaria e muito mais!

As mulheres do sertanejo

O melhor da música sertaneja

É a melhor playlist de sertanejo que você quer? Então acabou de encontrar! Selecionamos vinte canções com o melhor da música sertaneja atual, reunindo os grandes sucessos que não podem faltar na sua festa! 

Só pra você ter um gostinho, traz Batom de Cereja, Rosa Embriagada, Último Beijo e vários outros hits.

O melhor da música sertaneja

Músicas românticas sertanejas

Quem está apaixonado vai ficar com o coração quentinho com a nossa playlist de músicas românticas sertanejas.

Uma seleção que traz Matheus e Kauan, Wesley Safadão, Paula Mattos e outros grandes nomes em canções para suspirar pensando na pessoa amada, dedicar ao crush ou curtir juntinho com o seu amor.

Músicas românticas sertanejas

Sertanejo sofrência

Tá na fossa? Sofrendo por um coração partido? Bateu a bad? Temos a playlist de sertanejo ideal pra você!

Sertanejo sofrência reúne as melhores músicas pra curtir aquela dor de cotovelo que todo mundo já passou pelo menos uma vez na vida. É pra se acabar de chorar!

Sertanejo sofrência

Sertanejo para ouvir no trabalho

Gosta de trabalhar ouvindo um sonzinho? Então não deixe de conferir a nossa seleção com as 50 melhores músicas do sertanejo para ouvir no trabalho.

Tem canções de Jorge & Mateus, Paula Fernandes, Lucas Lucco e muitos outros que tornarão a sua rotina mais leve e sua a jornada mais produtiva.

músicas para trabalhar

12h de sertanejo

Essa é para os verdadeiros fãs do gênero! São 12h de sertanejo, com as músicas sertanejas mais tocadas do passado e do presente para você curtir o dia todo!

Entre as canções sucessos como 50 Reais, Evidências, Pense Em Mim, A Mil Por Hora e muitas outras!

playlist 12h de sertanejo

Sertanejo para churrasco

Uma boa cervejinha e música sertaneja são duas coisas que não podem faltar em um bom churrasco, não é mesmo?

Pensando nisso, preparamos uma playlist de sertanejo para churrasco só com os hits mais animados pra deixar a sua farra com os amigos ainda mais divertida. Só cuidado pra não perder a linha!

Sertanejo para churrasco

Sertanejo para relaxar

Que tal uma playlist de sertanejo universitário feita sob medida para ouvir no seu momento de descanso? Sertanejo para relaxar reúne as melhores baladas do gênero, cantadas por Luan Santana, Israel e Rodolffo, Marília Mendonça e outros grandes nomes. 

Para terminar o seu dia com um sorriso no rosto e em grande estilo!

Parcerias sertanejas

Todo fã vai à loucura quando seus artistas preferidos gravam uma música juntos. E se você é do time que curte uma colaboração, temos uma boa notícia: preparamos uma playlist inteirinha com as melhores parcerias sertanejas pra você curtir.

São tantas canções incríveis que fica até difícil escolher a melhor!

Sertanejo raiz

Os fãs de música sertaneja tradicional podem se alegrar: temos a playlist ideal para vocês! Selecionamos o melhor do sertanejo raiz para quem sente saudades dos velhos tempos ou quem está a fim de curtir uma boa nostalgia. 

Tem canções de Tonico e Tinoco, Roberta Miranda, Milionário e José Rico e muito mais!

Sertanejo raiz

As melhores frases do sertanejo

Depois de ouvir nossas playlists sertanejas com os maiores nomes do gênero, que tal agora relembrar os melhores trechos das canções?

Vem conferir 37 frases de músicas sertanejas para usar nas redes sociais ou legendar a sua próxima foto. Com certeza você vai encontrar uma que é a sua cara!

Frases de músicas sertanejas

Leia também: