Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Quem é V? Tudo sobre o Mr. Lindo do BTS

#kpoppers · Por Karoline Póss

19 de Janeiro de 2020, às 15:00

A essa altura do campeonato vocês já devem ter percebido que a gente ama falar sobre o BTS, né? É que não tem como não prestigiar o talento desse septeto incrível e, hoje, vamos falar sobre o integrante V!

Kim Taehyung, mais conhecido por seu nome artístico, V, nasceu em 30 de dezembro de 1995 em Gumi-si, na Coreia do Sul, e é o lead dancer e vocalista do BTS

15 curiosidades sobre o V (Taehyung) do BTS

  1. Tocou saxofone por três anos quando era mais novo e até sonhava em seguir carreira como saxofonista, mas percebeu que gostava mais de cantar. 

2. V foi o último integrante do BTS a ser revelado ao público. 

3. Em 2017, Taehyung foi eleito pelo The Independent Critics como o dono do rosto mais bonito do mundo. Não mentiu, né? 😍

4. V, seu nome artístico, representa a vitória do BTS. 

5. Seu filme preferido é o coreano Miracle in Cell No. 7, que até o fez chorar! 

6. Um de seus apelidos, Mr. Lindo, surgiu aqui no Brasil! No show de 2019 os fãs aclamaram tanto sua beleza que o RM chamou o V de Mr. Lindo. Por sua vez, ele gostou do apelido que usou para assinar seu discurso de agradecimento no Twitter após o show.

7. Ele é ambidestro! Originalmente canhoto, aprendeu a escrever também com a mão direita. 

8. V se preocupa muito com sua pele e tem sua própria rotina de skin care, como já mostrou aos fãs em uma transmissão ao vivo.

9. Ele tem um cachorrinho chamado Yeontan, que é praticamente o mascote oficial do BTS e é sempre visto com os meninos. Seu outro cachorro, Soonshim, vive com seus pais.

10. Você já deve ter visto por aí a expressão I Purple You, o jeitinho do fandom de declarar seu amor. A ideia veio do fofo do Taehyung, que diz: roxo é a última cor do arco-íris, então significa que vou confiar e amar vocês por um longo tempo. 💜

11. Ele é amigo de muitas celebridades. Um dos mais próximos é o ator Park Bogum, com quem apresentou o programa Music Bank

12. Taehyung também é ator! Sua estreia foi com o drama sul-coreano Hwarang, em 2016, e fez um ótimo trabalho. Talento que chama? 

13. Ama fotografia e usa a hashtag #Vante para publicar seus trabalhos, inspirado no artista minimalista Ante Badzim. 

14. Seu interesse por artes se estende para as galerias, as quais adora visitar em seu tempo livre. Ele gosta muito dos quadros de Vincent Van Gogh. 

15. V também pinta. Quando compartilhou suas obras no Twitter, fãs se uniram a ele para divulgar suas próprias artes com a hashtag #ArtWithTaehyung

BTS, um caminho sem volta

E a gente começa assim mesmo: pesquisando sobre um integrante, se apaixonando por ele, e quando vê já estamos amando o grupo todo!

 Aproveita que já está aqui e vem conhecer os outros integrantes do BTS com a gente. 💜

integrantes BTS