Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 259.417

Ain't No Rest For The Wicked

Cage The Elephant

A Incessante Busca Pela Sobrevivência em 'Ain't No Rest For The Wicked'

A música 'Ain't No Rest For The Wicked', da banda Cage The Elephant, é uma narrativa que explora a ideia de que as pessoas são impelidas a cometer atos questionáveis devido às pressões econômicas e sociais. Através de uma série de encontros com personagens de moral ambígua, a letra descreve situações onde a necessidade de dinheiro para sobreviver leva as pessoas a fazer escolhas difíceis.

No primeiro verso, o narrador encontra uma mulher que se oferece para lhe fazer companhia em troca de dinheiro. A resposta dela ao questionamento sobre suas escolhas de vida é um refrão que se repete ao longo da música: a necessidade de dinheiro para pagar contas e alimentar bocas. Esse refrão se torna um mantra que ressoa a dura realidade de que não há descanso para os 'malvados', ou seja, aqueles que são forçados a viver à margem da sociedade para sobreviver.

A música prossegue com o narrador sendo assaltado e, mais tarde, vendo um pregador sendo preso por roubo. Esses eventos reforçam a mensagem de que a corrupção e a necessidade de dinheiro não discriminam; afetam pessoas de todos os estratos sociais. A conclusão da música sugere uma reflexão sobre a natureza humana e a busca incessante por satisfação material, uma busca que só termina quando fechamos os olhos para sempre. 'Ain't No Rest For The Wicked' é um comentário social sobre a ganância e a sobrevivência, encapsulado em uma melodia cativante e letras que provocam pensamento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Brad Shultz / Daniel Tichenor / Jared Champion / Lincoln Parish / Matt Shultz. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Marcela e traduzida por Felipe. Legendado por Toddy e mais 4 pessoas. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cage The Elephant e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção