exibições 2.595

Convicção de Fé

Foto do artista Valeria VerasValeria Veras


Tres homens de coragem, sevos do Deus Altissimo, em um reino idolatra que nao conhecia o Deus poderoso de Israel, o rei Nabucodonozor adoravaoutros deuses, construiu uma gigante estatua de ouro, e ordenou que ao som de toda música o adorassem, e quem nao adorasse, seria lançado na fornalla de fogo ardente, seria queimado...
Sadraque, Mesaque e Abednego, serviam o Deus de Israel, ele sabiam que sóexiste um DEUS, que está sentado no trono no céu, entao a musica tocou, ajuelhem e adorem agora, mas o tres com convicçao de fé, nao se prostraram a ficaram em pé; o rei enfurecido ordenou: os lancem na fornalha, aqueçam sete vezes mais, nenhum deus pode os livrar, nao quiseram adorar meus deuses, na fornalha vcs vao queimar, e os lançaram, e esperaram, e esperaram... O rei se assustou e perguntou: foram somente tres lançados na fornalha mas nao entendo porque estou vendo quatro sem se queimar a passear; quem estava lá era o rei de Israel, que guarda todo servo que é fiel, Sadraque, Mesaque e abdnego foram aprovados e Deus exaltado.
Eu só me ajuelharei, adorarei e xaltarei, Jesus o grande rei dos reis , somente a Ele eu me prostrarei, tremendo, santo, salvador, digno de Gloria e louvor, principe da paz e amor, mas tambem fogo consumidor.
Adorado e bendito, poderoso invensivel, o que foi ele será, ele nunca mudará, para sempre ele é justo, o criador do universo somente ele é Deus. Todo juelho dobrará, toda lingua cofessara, que Ele é Deus, que é senhor, soberano vencedor, nunca houve e jamais haverá um Deus verdadeiro como Jeová.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir