Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 78.611

Eu Quero Ver

Cassiane

A Súplica por Milagres e a Adoração na Canção 'Eu Quero Ver'

A música 'Eu Quero Ver', interpretada pela cantora gospel Cassiane, é uma expressão de desejo profundo por uma experiência espiritual intensa e transformadora. A letra inicia com uma invocação a Jesus, identificado como 'Filho de Davi', uma referência bíblica que reconhece Cristo como o herdeiro do trono de Israel e o Messias prometido. A súplica 'Olha para mim' reflete o anseio por atenção divina, uma busca por reconhecimento e auxílio em meio às adversidades da vida.

O segundo verso 'Deus de compaixão, eu estou aqui' destaca a natureza misericordiosa de Deus e a posição de vulnerabilidade e necessidade do indivíduo que clama por um milagre. A música enfatiza a importância da fé e da perseverança, sugerindo que é preciso coragem para enfrentar os desafios e aguardar a manifestação do poder divino. A espera pelo milagre é um tema recorrente na música gospel, onde a paciência e a confiança em Deus são virtudes essenciais.

A parte final da canção se transforma em um ato de adoração, onde o desejo de ver a glória de Deus é expresso através de um anseio por contemplar Sua face, beleza, santidade, grandeza e bondade. A música transmite a ideia de que a experiência de adorar a Deus é em si um milagre, uma bênção que transcende as necessidades materiais e toca o coração do fiel. A repetição da frase 'Te ver, Senhor, só pra Te adorar' reforça a ideia de que a adoração é o objetivo final e mais sublime da jornada espiritual.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Bruna. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cassiane e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção