Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 82.761

Não Vos Conformeis

Cassiane

A Chamada para a Transformação em 'Não Vos Conformeis' de Cassiane

A música 'Não Vos Conformeis', interpretada pela cantora gospel Cassiane, é um hino de exortação e encorajamento baseado em princípios cristãos. A letra faz referência direta ao versículo bíblico de Romanos 12:2, que diz: 'E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus'. A canção incentiva os ouvintes a não se acomodarem ou se adaptarem aos padrões do mundo, mas a buscarem uma transformação espiritual e moral que está alinhada com os ensinamentos de Jesus Cristo.

A música utiliza exemplos de figuras bíblicas como Davi, Ester, Moisés e João Batista para ilustrar a importância de não se conformar com as circunstâncias adversas ou com o status quo. Cada um desses personagens enfrentou desafios e escolheu não se conformar com a realidade que os cercava, mas sim agir de acordo com a fé e a convicção de que Deus tinha um propósito maior para suas vidas. A mensagem é clara: assim como esses personagens bíblicos, os ouvintes são chamados a serem agentes de mudança, sendo 'sal e luz' no mundo, conforme ensinado por Jesus no Sermão da Montanha (Mateus 5:13-16).

A canção também aborda a luta contra diversos males sociais e pessoais, como vícios, doenças, pessimismo e imoralidade. Cassiane convoca os ouvintes a assumirem uma posição ativa contra essas adversidades, reforçando a ideia de que a fé cristã não é passiva, mas requer ação e comprometimento com os valores do Evangelho. A música é um chamado à resistência espiritual e à proatividade na busca por uma vida que reflita a vontade de Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Josias Teixeira / Junior Maciel. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rafael. Legendado por Cesar e vitoria. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cassiane e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção