Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 685.462

O Abraço do Noivo

Cassiane

O Encontro Celestial Narrado em 'O Abraço do Noivo'

A canção 'O Abraço do Noivo', interpretada pela cantora gospel Cassiane, é uma obra que se aprofunda na metáfora bíblica da relação entre Cristo e a Igreja, representada como um noivo e sua noiva. A letra da música descreve a jornada de sofrimento e perseverança da Igreja, personificada como uma noiva que aguarda ansiosamente pelo retorno de seu amado, que é Jesus Cristo. A narrativa lírica aborda temas como a tribulação, a esperança e a redenção final dos fiéis.

A música utiliza uma linguagem poética para expressar a fé e a devoção dos cristãos, que são simbolizados pela 'noiva' que enfrenta adversidades, mas mantém-se firme na crença de que será recompensada com o encontro eterno com o 'Noivo', no paraíso. A referência ao 'Noivo' preparando o céu para receber sua noiva e a menção de que Ele está atento às lutas e orações da Igreja reforçam a ideia de um Deus cuidadoso e amoroso, que valoriza a fidelidade e a persistência de seus seguidores.

A canção culmina com a promessa de um encontro glorioso, onde a Igreja, adornada e preparada, será elevada ao céu para estar com Cristo. A menção de receber uma coroa em troca da cruz simboliza a vitória final sobre o sofrimento e a morte, e a eternidade passada na presença divina. A música, portanto, é um hino de esperança e celebração para os cristãos, reafirmando a crença na segunda vinda de Jesus e na união definitiva com a Igreja.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Rogério Junior. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rayssa. Legendado por Pamela. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cassiane e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção