Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 4.395

Un ramito de violetas

Cecilia

O Amor Secreto em 'Un ramito de violetas'

A canção 'Un ramito de violetas', interpretada pela cantora espanhola Cecilia, narra a história de uma mulher que, apesar de estar em um casamento infeliz com um homem de temperamento difícil, encontra alegria e esperança em cartas anônimas repletas de poesia e flores que recebe regularmente. A música descreve a transformação que esses gestos românticos anônimos provocam na vida da protagonista, trazendo-lhe felicidade e a fazendo sonhar com a identidade do remetente secreto.

A narrativa constrói um mistério em torno da identidade do admirador secreto, sugerindo que poderia ser um homem mais velho e gentil, diferente do marido da mulher. A letra da música cria uma atmosfera de romance e especulação, onde a mulher se deleita com a ideia de ser amada e valorizada por alguém, mesmo sem saber quem é. No entanto, o desfecho da música revela uma reviravolta surpreendente: o marido é, na verdade, o autor das cartas e dos presentes. Ele conhece a necessidade de sua esposa por ternura e carinho e escolhe expressar seu amor de maneira anônima.

Essa revelação muda completamente a percepção do ouvinte sobre a relação do casal, mostrando que, apesar das aparências, existe um profundo amor e um desejo de fazer a parceira feliz. A música, portanto, fala sobre as complexidades do amor e como ele pode ser expresso de maneiras inesperadas, destacando a importância da atenção e do carinho em um relacionamento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Evangelina Sobredo. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Diego e traduzida por Ingrid. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cecilia e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção