Quando a angustia meu irmão invadir teu coração saiba que Deus é contigo em meio a situação, você diz na prova estou até senhor me abandonou, oro e choro mas ele não reponde o meu clamor. Mas eu quero lhe dizer, meu irmão sabe porque? Que ele ainda não falou contigo, não é porque Deus te esqueceu, é que age no silencio meu irmão espere o tempo que Deus vai te responder.

Coro:
Não pense que Deus te esqueceu, pois como pode ele sendo Deus esquecer um filho que ele tanto ama e abandonar. Se tu passares pelo fogo não te queimaras que se tu passares pelas águas contigo ele esta, se nos espinho que tu tens que passar agüenta mais esta prova que a vitoria Deus te dará.

O momento é difícil, quando o coração aflito quer ouvir uma palavra de consolo do Senhor, mas nada adiantou, Deus com você não falou, e você ficou mais triste achando que Deus te deixou, Pensas que esta sozinho em meio a este caminho, mas não murmures meu irmão, pois Deus te provando esta, logo Deus vai dar vitoria e ele vai te encher gloria e com você vai falar.

Você foi chamado por Deus, entre muitos Deus te escolheu, te elegeu e te ungiu para uma obra fazer, é por isso que o inferno se levanta contra ti pra querer te derrubar mais ele não vai conseguir. Meu irmão você é barro e esta sendo amassado no silencio para ser um vaso aprovado, e como ouro, tens que passar na fornalha de Jeova e sair transformado.

Aquietai e sabei que Deus peleja por você, agora abre os olhos espirituais para ver, que Deus esta te tocando usando vasos e te falando não temas oh meu filho sou eu quem falo com você. Tenho visto as tuas lagrimas contemplado a tua causa, vi quando você pensou que contigo eu não estava, filho eu não te esqueci filho eu estou aqui, receba hoje tua vitoria.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir