Vou conta-lhe um fato tão glorioso que é verdade e na bíblia escrito esta, de um homem que temia ao senhor e diariamente desviava-se do mal, certo dia satanás chegou a Deus e Deus lhe disse observaste meu servo Jó? Que há ninguém semelhante a ele, homem sincero e reto como ele só, e satanás disse ele cheio de bens porque haveria de alguma coisa reclamar, mas se tocares em tudo que ele tem verás que a ti ele vai blasfemar.

E Deus deixou ou ou, Que o inimigo tocasse em tudo que ele tinha, filho, a casa todo rebanho que possuía, mas mesmo assim Jó em terra a Deus adorou. Ele falou ou ou, O senhor me deu o senhor mesmo tomou, com nasci nu pra La eu tornarei, bendito seja o nome do senhor!!!

E satanás novamente foi a Deus e Deus lhe disse observaste meu servo Jó que não há ninguém na terra semelhante a ele até tocando nos seus bens ele fiel, e satanás mais uma vez lhe respondeu toque nos ossos e no profundo da sua carne e tu veras que não és perfeito, blasfemara diante de sua face, e Deus lhe disse ele esta nas suas mão porem a vida dele você vai poupar, Jó ficou do seus pés a cabeça, com um chaga tão terrível de suportar.

E Jó ficou ou ou, Leprosos e seus amigos ainda lhe acusou e sua mulher contra o Senhor blasfemou, mas Jó somente no Senhor esperou. E a bíblia diz iz iz, Que em tudo isso jó não veio a pecar, blasfemar ou atribuir falta alguma mas tudo fez fez jó glorificar.

E Deus virou ou ou, seu cativeiro e tudo em dobro recebeu, e tudo aquilo que na prova ele perdeu e para sempre glorificado seja Deus. E se você e e, esta sofrendo meu irmão não se preocupes, Deus te contempla por isso não murmures, em toda prova Deus aprova no final.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir