Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 369.896

All Through The Night

Cyndi Lauper

A Vigília do Amor em 'All Through The Night' de Cyndi Lauper

A canção 'All Through The Night', interpretada pela icônica Cyndi Lauper, é uma balada que fala sobre a conexão e a intimidade que duas pessoas podem compartilhar durante a quietude da noite. A letra sugere um momento de cumplicidade e união, onde o tempo parece parar e o mundo externo desaparece, deixando apenas a presença um do outro. A repetição do verso 'All through the night' reforça a ideia de uma dedicação contínua e uma vigília amorosa que dura até o amanhecer.

A música também aborda a noção de viver o presente sem se prender ao passado. Quando Lauper canta 'We have no past, we won't reach back', ela está expressando o desejo de se concentrar no agora, de avançar sem olhar para trás. Isso pode ser interpretado como uma metáfora para um relacionamento que se fortalece ao deixar de lado as bagagens anteriores e ao se concentrar no que está sendo construído juntos. A referência ao 'meter clicks' pode simbolizar o tempo que passa, mas que, para os amantes, parece irrelevante, pois o que importa é o momento que estão vivendo.

A imagem do 'stray cat' que chora e responde a si mesmo durante a noite pode ser vista como uma metáfora para a solidão e o desejo de conexão. No contexto da música, esses gatos vadios encontram um no outro o que 'by day they lack', ou seja, o que lhes falta durante o dia. Isso reforça a ideia de que a noite traz uma oportunidade para encontrar conforto e companhia. Cyndi Lauper, conhecida por sua voz única e seu estilo eclético, consegue transmitir em 'All Through The Night' uma sensação de esperança e amor que transcende as horas escuras, sugerindo que a presença e o apoio mútuo são o que realmente importa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jules Shear / Jörgen Elofsson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Leandro e mais 3 pessoas. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cyndi Lauper e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção