Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 29.624

Bailar Pegados

Sergio Dalma

A Dança da Intimidade em 'Bailar Pegados'

A música 'Bailar Pegados', interpretada pelo artista espanhol Sergio Dalma, é uma celebração da proximidade e da intimidade que pode existir entre duas pessoas. A letra utiliza a metáfora da dança para descrever a conexão emocional e física que se estabelece quando um casal dança junto, colado um ao outro. A ideia de 'bailar de lejos' é apresentada como uma dança solitária, mesmo que realizada em paralelo, destacando a falta de contato e a distância emocional que isso representa.

A canção sugere que 'bailar pegados', ou seja, dançar colados, é uma experiência que transcende a simples ação de dançar. É comparada ao movimento harmonioso do mar com os delfines, simbolizando uma união perfeita e sincronizada, onde os corações batem como um só e os corpos se movem em uníssono. A música também toca na ideia de que a dança pode despertar desejos mais profundos, como um beijo, que é pedido pela música 'a gritos', evidenciando a intensidade da conexão que a dança colada pode provocar.

A balada romântica de Sergio Dalma, portanto, não é apenas sobre o ato de dançar, mas sobre a entrega emocional e a partilha de um momento íntimo que pode ser tão elevado quanto a sensação de voar. A música convida os ouvintes a experimentarem essa forma de dança, sugerindo que ela pode ser uma forma de arte que permite que as pessoas se conectem de maneira mais profunda e significativa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Julio Seijas. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sergio Dalma e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção