Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 17.370

Future in My Hands

Devil May Cry

A Autenticidade do Ser em 'Future in My Hands'

A música 'Future in My Hands', associada à franquia de jogos 'Devil May Cry', traz uma mensagem de autoafirmação e busca pela verdadeira identidade. O eu lírico começa refletindo sobre a conformidade, mencionando estar onde deveria e acreditar no que lhe é dito para acreditar. Essa introdução sugere uma crítica à passividade e à aceitação cega de normas e expectativas sociais.

À medida que a música avança, o eu lírico questiona a realidade apresentada, insinuando que o que é percebido pode ser uma ilusão, e que muitos vivem em uma falsa realidade. A repetição da frase 'Going on and on I have the future in my hands' simboliza uma tomada de controle sobre a própria vida e destino, rejeitando um passado de arrependimentos e buscando autenticidade. A música fala sobre libertar-se de mentiras e decepções, o que pode ser interpretado como um desejo de viver uma vida sem as máscaras impostas pela sociedade.

O refrão 'Now is the time' reforça a urgência de agir e de fazer mudanças significativas. A música encoraja a busca pela própria verdade e a criação de um futuro autêntico, longe das expectativas e imposições alheias. A referência a 'Sleepless nights' e 'words that broke my heart' sugere um passado doloroso, mas também a resiliência necessária para seguir em frente e se reinventar. 'Future in My Hands' é um hino à liberdade individual e à coragem de ser verdadeiramente quem se é.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Rin Oikawa. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Juliana e traduzida por Gabriel. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Devil May Cry e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção