Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 98.060

A Celebração da Presença Divina em 'Hosana'

A música 'Hosana', interpretada pelo grupo Diante do Trono, é um hino de louvor e adoração que reflete a alegria e a celebração da presença de Deus entre os fiéis. A letra da música convida os ouvintes a se reunirem para adorar e celebrar a fidelidade de Deus, reforçando a promessa de que Ele estará sempre entre aqueles que o buscam. A repetição do termo 'hosana', que significa 'salva, por favor' ou 'salva-nos', é uma expressão de adoração e súplica que tem raízes bíblicas, sendo tradicionalmente associada à aclamação de Jesus Cristo durante sua entrada triunfal em Jerusalém, conforme narrado em diversos livros do Novo Testamento, como Mateus 21:9.

A música também enfatiza a bem-vinda ao Senhor, chamando-o de 'Glorioso Salvador', o que destaca a crença na divindade de Jesus e seu papel como redentor da humanidade. A atmosfera de festa e alegria é palpável através das descrições de canto, dança, pulos e gritos de júbilo, elementos que são comuns em muitas tradições cristãs como expressões de gratidão e louvor a Deus. Essa parte da letra sugere uma comunhão coletiva e uma celebração vibrante da fé.

Por fim, a música culmina na exaltação do nome de Jesus, reiterando sua posição como o 'Rei dos reis' e o 'único digno' de tal adoração. A repetição do nome de Jesus serve para reforçar a centralidade de Cristo na fé cristã e a importância de reconhecer e proclamar sua soberania e graça. 'Hosana' é, portanto, uma música que encapsula a essência da adoração cristã, marcada pela alegria, pela comunidade e pelo reconhecimento da presença e do poder salvífico de Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ana Paula Valadão. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Alcibiades. Legendado por lluz e Rafael. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Diante do Trono e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção